Edson & Hudson fazem show com Orquestra Paulistana de Viola Caipira com renda para Hospital Boldrini

img-voltar

Edson & Hudson fazem show com Orquestra Paulistana de Viola Caipira com renda para Hospital BoldriniO Projeto Arte do Bem promove nesta sexta-feira (20-maio) o show com a dupla Edson & Hudson e o encontro de violas do com a Orquestra Paulistana de Viola Caipira na Red Eventos em Jaguariúna.

Na apresentação inédita, os cantores estarão acompanhados por 35 violeiros e toda a renda obtida com o show será revertida para o Hospital Boldrini, referência mundial no tratamento de câncer infantil.

O show terá algumas canções muito conhecidas do público como ‘Fala’ , ‘Galera Coração’, ‘Te Quero Pra Mim’, ‘Foi Deus’, ‘Fala’ , ‘Deixa Te Amar’ entre outras.

Edson & Hudson fazem show com Orquestra Paulistana de Viola Caipira com renda para Hospital Boldrini
Orquestra Paulistana de Viola Caipira

Já a Orquestra Paulistana de Viola Caipira, que acompanhará a dupla em parte da apresentação, é composta, em sua maioria, por músicos amadores, que deixam suas profissões do dia a dia por algumas horas para se dedicarem à música.

Arte do Bem
O Projeto Arte do Bem tem como objetivo difundir a música instrumental e erudita, promovendo o encontro entre orquestras e artistas consagrados do cenário nacional. Em edições anteriores, o Encontro de Violas do projeto trouxe cantores como Daniel, Renato Teixeira, Almir Sater, Sérgio Reis, Matogrosso & Mathias e Zé Geraldo, sempre acompanhados da Orquestra Paulistana de Viola Caipira e seus 35 violeiros.

Além de promover cultura, o Projeto Arte do Bem beneficia diretamente dez mil pacientes em tratamento ou acompanhamento no Hospital Boldrini. A instituição receberá os recursos arrecadados com a venda dos ingressos do show.

 

Serviço
Edson & Hudson & Orquestra Paulistana de Viola Caipira
Local: Red Eventos – Jaguariúna
Data: 20 de maio (sexta-feira)
Horário: 23h00

Ingressos: a partir de R$ 40,00 (meia) e R$ 80,00 (inteira)

Clique aqui para comprar ingresso pela internet

Outras informações: www.projetoartedobem.com.br