ETEP Paulínia abre 60 vagas para cursos de Cuidador e Técnico em Química

etep-escola-tecnica-de-paulinia

A Secretaria Municipal de Educação de Paulínia, por meio do Departamento de Ensino Médio, Profissionalizante e Suplência abrirá inscrições para o Vestibulinho da ETEP (Escola Técnica de Paulínia) 2016, para os cursos de Cuidador e Técnico em Química.

Inscrições
As inscrições são gratuitas para Vestibulinho do 2º Semestre 2016 e serão realizadas de 16 a 20 de maio, das 9 às 12 horas, das 13 às 18 horas e das 19 às 21 horas, na ETEP, à Avenida Constant Pavan, 1.001, em Betel.

Os cursos são destinados para pessoas com ou superior a 18 anos completos na data do início das aulas, que já concluíram o Ensino Médio. Ao todo, serão oferecidas 60 vagas, sendo 30 para cada curso.

Para a inscrição, o candidato interessado deve apresentar a declaração original e cópia do Histórico Escolar de Conclusão do Ensino Médio ou declaração de matricula e frequência regular no 3º ano do Ensino Médio em 2016, emitido pela escola onde está matriculado, Carteira de Identidade (RG) ou Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e comprovante de residência recente em seu nome ou dos pais.

Data da prova
A prova do Vestibulinho acontecerá dia 12 de junho, às 8 horas, na ETEP, sendo que 80% das vagas oferecidas são destinadas a candidatos residentes em Paulínia. Caso o candidato apresente informações falsas em qualquer momento do processo seletivo será desclassificado.

Sobre os cursos
O Curso de Cuidador acontecerá no período matutino, das 7 às 12 horas, com carga horária
de 300 horas e é voltado ao atendimento de crianças, jovens, adultos e idosos. Já o Curso
Técnico em Química será realizado no período noturno, das 19 às 23 horas, com duração de
três semestres, ambos com início das aulas em 28 de julho.

Edital no Semanário
O edital completo foi publicado nas páginas 9 e 10 do Semanário Oficial do Município de
Paulínia, edição 1.187, do dia 20 de abril de 2016, no endereço eletrônico > clique para ver edital