MRV Engenharia entrega quase 10 mil chaves de imóveis no primeiro trimestre de 2016; na Regional Campinas foram mais de 1.500 chaves

MRV Engenharia entrega quase 10 mil chaves de imóveis no primeiro trimestre de 2016
Apenas na Regional Campinas foram entregues 1.521 chaves

A construtora MRV Engenharia entregou nos primeiros três meses deste ano 9.366 chaves de novos apartamentos. A meta da empresa é chegar ao final do ano com 38 mil chaves entregues. Segundo a MRV, esse número expressivo demonstra o desafio em atender e superar as expectativas dos clientes da companhia, que já são mais 275 mil por todo país.

Na Regional Campinas foram entregues 1.521 chaves nesse mesmo período.

Segundo o presidente da MRV, Rafael Menin essa conquista foi resultado de um forte investimento em planejamento e capacitação da mão de obra, conferindo maior produtividade aos canteiros de obras.

A companhia vem conseguindo a cada dia entregar um percentual maior de obras antes do prazo e para Rafael Menin, o maior ganho desse trabalho é a satisfação dos clientes da MRV, que têm a possibilidade de se planejar melhor e tomarem posse do seu bem antes da data do contrato.

A MRV Engenharia

Fundada em outubro de 1979, em Belo Horizonte (MG), a MRV Engenharia é líder nacional no mercado de imóveis econômicos. Em 36 anos de atividades, vendeu mais de 275 mil unidades.. Em 2015 a companhia vendeu 35.872 unidades e lançou 31.814 imóveis.