Novo aplicativo para táxi em Campinas poderá trazer benefícios aos usuários

seta-voltar-campinas

Novo aplicativo para táxi em Campinas poderá trazer benefícios aos usuários
Entre as mudanças estão o fim do uso da bandeira 2 e descontos mensais

A ApTáxi e o Sindicato dos Taxistas de Campinas, preparam o lançamento em breve de um aplicativo, que deverá contribuir com a redução no preço da tarifa e melhorar a relação do taxista com o usuário.

Batizado de BeeTáxi, o sistema é muito parecido com o outros aplicativos deste tipo de serviço, o aplicativo poderá ser baixado pelo cliente em seu smartphone que receberá informações sobre custo e tempo da viagem, as condições e características do carro e dados sobre o motorista. Outra vantagem do novo aplicativo será o uso de promoções mensais com descontos que podem chegar até 20%.

Ainda de acordo com os criadores do app, a bandeira 2 deverá deixar de existir. Os taxistas terão ainda de usar uniforme e manter o carro em bom estado de conservação. O taxista terá de fazer um cadastro e se submeter a uma série de cursos que serão oferecidos, que vão desde o curso de línguas (especialmente o inglês e espanhol) até o de primeiros socorros.

Ao aderir ao programa, o taxista irá ganhar uma espécie de milhagem e terá descontos em serviços como postos de combustíveis, serviços mecânicos e concessionárias de automóveis.