Prefeitura de Paulínia assina convênio com a Polícia Federal de Campinas

seta-voltar-paulinia

prefeitura-paulinia-convenio-policia-federal-campinas
Paulo Vibrio Jr, José Pavan Junior e Fábio Feldman

O Prefeito de Paulínia, José Pavan Junior e o Delegado da Polícia Federal de Campinas, Paulo Víbrio Júnior firmaram em 14 de abril uma parceria para ministrar cursos de inteligência e de corregedoria para a Guarda Municipal. Em contra partida, a Prefeitura concedeu a cessão de área localizada no Bairro Santa Terezinha para abrigar veículos apreendidos na região pela Polícia Federal de Campinas.

O prefeito enfatizou que, a abertura que a Polícia Federal tem oferecido à cidade é muito importante. “A contrapartida deste convênio será de grande importância na qualificação dos nossos Guardas Municipais, dois cursos já estão programados para os próximos meses, o de inteligência e de corregedoria”, frisou José Pavan.

O Delegado da Polícia Federal de Campinas, Paulo Víbrio Júnior disse que é uma honra ter a Prefeitura como parceira. “Faremos o possível para ajudar a Guarda Municipal no que for preciso. Foi uma das melhores notícias desses cinco anos, a concessão desta área para abrigarmos os veículos apreendidos na nossa região”, comentou o delegado.

Participaram da assinatura, o Prefeito José Pavan Junior, o Delegado da Polícia Federal de Campinas, Paulo Víbrio Júnior, o secretário Municipal de Segurança Pública, Fábio Feldman, o Delegado e Assessor do Departamento da Polícia Federal de Campinas, Paulo Henrique Martinelli e o Escrivão e Chefe do Núcleo Administrativo Departamento da Polícia Federal de Campinas, Eliel Miqueias.