Ao vivo: Jogo Palmeiras x Grêmio pelo Campeonato Brasileiro 2016 (quinta-feira 02/06)

Ao vivo: Jogo Palmeiras x Grêmio pelo Campeonato Brasileiro 2016 (quinta-feira 02/06)

Palmeiras e Grêmio jogam nesta quinta-feira às 21h pela quinta rodada do Brasileirão, no estádio do Pacaembu, pois o Allianz Parque está sendo preparado para o show de Eros Ramazzotti, no próximo sábado.

A novidade no lado palmeirense será a volta do argentino Allione. O meia foi submetido a uma cirurgia no joelho esquerdo no final de abril. Recuperado, ele foi um dos 23 atletas relacionados por Cuca para o duelo. O meia Cleiton Xavier e o lateral-esquerdo Egídio, por outro lado, não jogam por causa de dores.

O técnico Cuca, foi suspenso por dois jogos por ter usado um rádio para se comunicar com seus dois auxiliares diretos, durante a vitória por 2 a 0 sobre o Fluminense, na semana passada. A diretoria do Palmeiras entende que Cuca poderá trabalhar normalmente nesta quinta-feira, no jogo contra o Grêmio, já que a punição começaria a valer 24 horas depois da proclamação do julgamento.

O Grêmio que assumiu a liderança do Brasileirão na última rodada tenta manter a posição no campeonato. Ainda sem perder, com um empate na estreia e três vitórias consecutivas nas últimas três rodadas, o Grêmio lidera a tabela com 10 pontos, mesma quantidade do rival Internacional.

 




Possível escalação dos dois times.

Palmeiras:
Fernando Prass; Tchê Tchê, Thiago Martins, Vitor Hugo e Egídio (Zé Roberto); Jean, Matheus Sales (Thiago Santos), Róger Guedes, Moisés e Dudu; Gabriel Jesus.

Grêmio:
Bruno Grassi; Edílson, Geromel, Bressan e Marcelo Hermes; Walace, Maicon, Giuliano, Douglas e Everton; Luan.

 

 

Partida encerrada – Palmeiras 4 x 3 Grêmio