Campinas sedia Festival CMG (Cinema, Música e Gastronomia) na Lagoa do Taquaral

img-voltar

Festival-CMG_Cinema-Musica-Gastronomia
Caminhão-palco, recebe projeções de cinema e se transforma em um palco para shows

Chega à Campinas  no dia 17 de julho a primeira edição do Festival CMG (Cinema, Música e Gastronomia), que acontece na Praça das Bandeiras, na Lagoa do Taquaral, entre 14h e 22h. O evento terá food trucks, apresentações “open air” (ao ar livre) de filme e banda tocando ao vivo. Um caminhão-palco adaptado para receber projeções de cinema e se transformar em palco para shows exibirá o filme “Os Irmãos Cara de Pau” (1980).

Haverá ainda um show da banda paulistana Ted Marengos, que tocará músicas que compõem a trilha sonora do filme (que vai de Aretha Franklin a Ray Charles e Robert Johnson) e prometem trazer um “repertório animado e original”.




O Festival CMG é um evento multicultural itinerante gratuito com apresentações open air de filmes com bandas tocando suas trilhas sonoras ao vivo, além de workshop de cinema e gastronomia, disponibilizada por parcerias com Food Trucks. O Festival CMG acontece em volta de um caminhão-palco, veículo com 14 metros de comprimento adaptado para receber projeções de cinema e se transformar em um palco para shows, que apresenta os filmes

 

Serviço:
Festival CMG (Cinema, Música e Gastronomia)
Local: Praça das Bandeiras – Lagoa do Taquaral
Data: 17 de julho (domingo)
Horário: entre 14h e 22h
Entrada: Gratuita

Filme: “Os Irmãos Cara de Pau”
A narrativa é sobre dois irmãos que, depois que deixam a cadeia, voltam ao orfanato onde foram criados e descobrem que o lugar será fechado. Para ajudar, criam uma banda com o intuito de arrecadar dinheiro.

>> Clique para ver mais notícias de Campinas e região

 

 

+ Eventos na Região