Contribuintes de Campinas com impostos atrasados ou ajuizados podem fazer negociação com desconto de até 80%

seta-voltar-campinas

imposto-prefeitura-campinas
Juros em multas poderão ter descontos de até 80%

Os contribuintes de Campinas com débitos ajuizados de IPTU, ISSQN, ITBI entre outras taxas, têm uma nova oportunidade para ficar em dia com a Prefeitura. O Conjud (programa de incentivos à transação e conciliação judicial de débitos tributários), está oferecendo descontos de até 80% em juros em multas para negociações realizadas até o dia 31 de julho. Para aderir ao programa, basta o contribuinte procurar um dos postos de atendimento da Prefeitura (Porta Aberta, Agiliza Campinas ou Prefeitura Móvel).

O desconto em juros e multas varia de acordo com a forma de pagamento: à vista há 80% de desconto; em até seis parcelas; 70%, de seis a 12 parcelas, o desconto é de 50%. As custas e honorários serão calculados considerando o valor já com desconto.

Todos os contribuintes que têm débitos tributários e não tributários com a Prefeitura e que estejam sendo cobrados judicialmente podem aderir ao programa. Prefeitura estima que até o dia 31 de julho os acordos firmados gerem entre R$ 20 e R$ 25 milhões além do que já foi arrecadado.

 




Adesão ao Conjud
Quem pode aderir?: todos os contribuintes com dívidas ajuizadas
Até quando aderir?: até 31 de julho de 2016
Como aderir?: A adesão pode ser feita em um dos postos de atendimento da Prefeitura – Porta Aberta, Prefeitura Móvel e unidades do Agiliza Campinas
Benefícios: Desconto em juros e multas: à vista há 80% de desconto; em até seis parcelas, 70%; de seis a 12 parcelas, o desconto é de 50%.

 

 

>> Clique para ver mais notícias de Campinas e região