Novo time de Vôlei Brasil Kirin é apresentado oficialmente em Campinas com novos patrocinadores

seta-voltar-campinas

O Brasil Kirin apresentou na terça-feira (28-jun) sua nova equipe de vôlei para a temporada 2016/2017, bastante reformulada em relação ao elenco que foi vice-campeão da Superliga e agora com novos patrocinadores como a construtora MRV Engenharia e Unimed Campinas.

São cinco novidades, além do técnico argentino Horacio Dileo. O oposto Rivaldo é um dos destaques que retornam à equipe. Além dele, o levantador Rodriguinho e o ponteiro Diogo voltam a Campinas. “Estar aqui hoje é uma satisfação grande. Ser lembrado por uma equipe novamente. Um grupo extremamente competente, estou muito contente”, disse Rivaldo. Além deles, o central Matheus e o ponteiro Ygor Ceará vão reforçar a equipe. “Sensação maravilhosa. Todos nós jogadores temos o Brasil Kirin como uma referência.




O ex-jogador de vôlei André Heller e agora Coordenador técnico do Brasil Kirin, disse que a apresentação do elenco e dos patrocinadores para a temporada 2016-2017 foi um momento muito especial para o time e a chegada dos novos patrocinadores, por acreditarem no projeto. “Nossa relação com o esporte é profunda, desde a alta performance da equipe principal ao esporte como ferramenta de transformação social. Temos os nossos jovens atletas na categoria de base e os profissionais, mas também 500 crianças que praticam o vôlei como ferramenta de educação e de formação de valores”, disse Heller.

 

novo-time-volei-Brasil-Kirin-Campinas
Apresentação oficial da nova equipe de vôlei do Brasil Kirin de Campinas

Brasil Kirin
A equipe Brasil Kirin é a atual vice-campeã da Copa do Brasil e da Superliga, além de conquistar o terceiro lugar no Campeonato Paulista. O último título conquistado foi o de campeão da Copa São Paulo de 2015.

Na nova temporada, a equipe estará sob o comando do técnico argentino Horácio Dileo, que vem de uma carreira vitoriosa em Minas Gerais e no Paraná. Conta, ainda, com o campeão olímpico André Heller como coordenador técnico da equipe, após sua aposentadoria das quadras.

>> Clique para ver mais notícias de Campinas e região