Paulínia: Administração começa serviços de manutenção na iluminação pública da cidade

seta-voltar-paulinia

paulinia-iluminacao-publica-reparos-cpfl

O prefeito de Paulínia, José Pavan Junior (PSDB), e o secretário de Obras, Marcelo Lima Barcellos de Mello, acompanharam na tarde de quarta-feira (1º de junho) o início dos serviços de manutenção da iluminação pública em todo o município.

A iluminação pública está presente em ruas e avenidas, além de praças, parques e jardins. Os problemas mais comuns são luzes apagadas ou que ficam acesas mesmo durante o dia, luzes piscando ou postes com defeito, além do patrimônio alvo de vandalismo.

O trabalho será executado pela empresa SRE Engenharia e Construções Ltda., vencedora do pregão presencial nº 8/16, a partir de 01 de junho.

Pavan solicitou ao sócio proprietário e gerente administrativo da SRE Engenharia e Construções Ltda., Ronie Peterson Faria Crosara, agilidade nos trabalhos e acredita que o serviço estará normalizado em até 60 dias. Seis veículos com equipes executarão os serviços, conforme demanda, além de três veículos pequenos para rondas, principalmente noturnas. A equipe começou a trabalhar no dia 01 de junho e nas primeiras horas do serviço, foram registrados 30 chamados.

Qualquer pessoa que identificar problema na iluminação pública poderá solicitar reparo pelo endereço eletrônico www.paulinia.disqueluz.com.br ou pelo telefone 0800 601 6688.

Mão de obra local
Durante a apresentação da frota e equipe, Ronie Crosara enfatizou ao prefeito Pavan que vai contratar mais de 50% da mão de obra de Paulínia. Crosara já procurou e conheceu o programa Emprega Paulínia, da Secretaria de Indústria e Comércio, para solicitar candidatos habilitados para as vagas.

Como proceder?
Ao acessar o endereço eletrônico www.paulinia.disqueluz.com.br, clicar em fale conosco, preencher uma ficha com nome, telefone, endereço completo, CEP, bairro e ponto de referência. Em seguida apontar o problema encontrado, como: lâmpada apagada durante a noite, lâmpada acesa durante o dia, poste / luminária quebrada ou danificada, lâmpada acendendo e apagando, furto /vandalismo, entre outros. Após confirmar, um protocolo da solicitação será gerado para acompanhamento do pedido.

seta-voltar-paulinia