Prefeitura de Paulínia soluciona mais de 100 chamados na iluminação pública da cidade

 

seta-voltar-paulinia

Após uma semana de operação, o serviço de manutenção da iluminação pública de Paulínia já solucionou 20% dos pedidos feitos, segundo o primeiro balanço da Secretaria Municipal de Obras e da empresa SRE Engenharia e Construções Ltda., vencedora do pregão presencial nº 8/2016.

Dos 527 chamados, 107 já foram atendidos. Outros 125 (ou 24%) estão em execução. Qualquer pessoa que identificar problemas na iluminação pública poderá solicitar reparo. Os meios para isso são: o endereço eletrônico www.paulinia.disqueluz.com.br ou pelo telefone 0800 601 6688.

As ocorrências mais comuns são: lâmpada acendendo e apagando, lâmpada acesa durante o dia, lâmpada apagada durante a noite, poste ou luminária quebrada ou danificada, equipamento queimado, entre outros.

De acordo com o secretário Municipal de Obras, Marcelo Lima Barcellos de Mello, a empresa realiza um levantamento das condições do parque de iluminação da cidade. “Pelos números de solicitações apresentadas nesta primeira semana, a administração já constatou as regiões com maior demanda. Acredito que em até 30 dias os serviços estejam normalizados”, disse Mello. Ele ainda ressalta que a Secretaria de Obras recebe periodicamente balanço dos pedidos, dos serviços executados e dos que estão em andamento, e que uma equipe da prefeitura fiscaliza o serviço realizado.

Como solicitar o serviço?

Ao acessar o endereço eletrônico www.paulinia.disqueluz.com.br, clicar em fale conosco, preencher uma ficha com nome, telefone, endereço completo, CEP, bairro e ponto de referência. A reclamação também pode ser feita pelo telefone 0800 601 6688.

Em seguida, apontar o problema encontrado, como: lâmpada apagada durante a noite, lâmpada acesa durante o dia, poste / luminária quebrada ou danificada, lâmpada acendendo e apagando, furto /vandalismo, entre outros.Após confirmar, um protocolo da sua solicitação será gerado para acompanhamento do pedido no próprio site da empresa.

seta-voltar-paulinia