Rhodia abre vagas para estágios em 2017 com oportunidades para Paulínia e mais unidades

rhodia-paulinia-vagas-estagio-2017A Rhodia, empresa do Grupo Solvay, abriu as inscrições para o processo seletivo para o seu programa de estágios em 2017. A empresa prevê oferecer 100 vagas para estudantes universitários que em 2017 estejam cursando o penúltimo ou o último ano da faculdade.Cerca de metade das vagas são destinadas para Paulínia, além das unidades industriais de Itatiba, Brotas, Santo André, São Bernardo do Campo, Taboão da Serra, e nos escritórios centrais da empresa, em São Paulo.

As oportunidades de estágio para nível superior serão nas áreas Ambiental,Comercial/Marketing, Comércio Exterior, Compras, Comunicação, Engenharia (Produção, Processos, Projetos), Manutenção, Finanças, Jurídico, Pesquisa e Desenvolvimento, Gestão de Recursos Humanos, Supply Chain/Logística, Tecnologia da
Informação, entre outras.

Os candidatos para estágio de nível superior devem ter conhecimentos de Inglês em nível intermediário e conhecimentos de informática como usuários. Os selecionados receberão uma bolsa-auxílio que pode chegar a R$ 1.690,00 mensais, dependendo do ano em que concluirão seus cursos, para 30 horas de estágio por semana.




Benefícios- O estágio será de seis (6) horas por dia e, dependendo da necessidade da área, a frequência poderá variar entre três e cinco dias na semana. Além disso, a Rhodia oferece vale refeição ou restaurante, seguro de vida, assistência médica, assistência odontológica, auxílio- transporte ou fretado e estacionamento. As inscrições de nível superior estarão abertas até 15 de setembro e devem ser feitas no site da Rhodia.
> Clique aqui para fazer inscrição 

 

Sobre o Grupo Solvay

Como um grupo internacional de química e de materiais avançados, a Solvay auxilia os clientes na inovação, no desenvolvimento e fornecimento de soluções sustentáveis de alto valor, que consomem menos energia, reduzem as emissões de CO2, otimizam o uso de recursos e melhoram a qualidade de vida no planeta. Seus produtos são utilizados em diversos mercados, tais como automotivo e aeroespacial, bens de consumo e de cuidados com a saúde e beleza, energia e meio ambiente, construção, elétricos e eletrônicos, bem como aplicações industriais. O Grupo, com sede em Bruxelas, emprega 30.000 pessoas em 53 países. A Solvay SA (SOLB.BE) está listada na Euronext, em Bruxelas e Paris (Bloomberg: SOLB.BB -Reuters: SOLB.BR). No Brasil, o Grupo também atua com a marca Rhodia.

Clique aqui para ver mais notícias da região de Campinas, Brasil e Mundo