Vestibulinho da ETEP em Paulínia acontece neste domingo-12 de junho

seta-voltar-paulinia

etep-escola-tecnica-paulinia

O vestibulinho da ETEP (Escola Técnica de Paulínia) para os cursos de técnico em química e de cuidador de idosos e crianças acontece neste domingo (12 de junho), das 8 às 12h, na própria escola, localizada na avenida Constant Pavan, 1.001, em Betel, bairro de Paulínia.

O curso técnico em química é destinado a estudantes que vão concluir o ensino médio neste ano de 2016 e que tenham 18 anos ou mais. Foram inscritas 150 pessoas, que concorrem a 30 vagas. O curso tem duração de três semestres.Já o curso de cuidador de idosos e crianças é uma novidade. Com a proposta de qualificação do profissional, tem duração de um semestre. São oferecidas 30 vagas. O total de inscritos foi de 65 pessoas.

A seleção classificatória consiste de uma prova objetiva (alternativas) e uma redação. Para o dia da prova, é recomendado chegar com uma hora de antecedência. É obrigatório levar a ficha de inscrição, um documento com foto, caneta preta ou azul, lápis e borracha.

São proibidos quaisquer equipamentos eletrônicos, como celulares, calculadoras, relógios, entre outros. Os resultados das provas serão divulgados a partir das 14h do dia 28 de junho na própria ETEP. As matrículas poderão ser feitas nos dias 4 e 5 de julho.

seta-voltar-paulinia