Ao Vivo:Jogo Ponte Preta x São Paulo em Campinas neste domingo-03 de julho pelo Brasileirão 2016

 

ao-vivo-jogo-sao-pauloxponte-preta-2016-campinasNeste domingo (03 de julho) acontece um grande jogo em Campinas: Ponte Preta x São Paulo fazem partida pela 13.ª rodada do Campeonato Brasileiro 2016 às 16h no estádio Moisés Lucarelli (Majestoso) ao vivo no site.

Para a Ponte Preta é uma chance de ficar melhor com a torcida pois na última apresentação em casa, foi goleada por 4 a 0 pelo Cruzeiro. Esta é uma razão a mais para o time da Macaca tentar vencer o São Paulo. Com 17 pontos e em 11º lugar na tabela a equipe está perto da média estipulada de somar 1,5 ponto por jogo. Na 14.ª rodada, o time também atuará em casa diante do Sport, no próximo sábado (09 de julho).

Ciente da necessidade de recuperação e também da presença do time reserva do adversário, o técnico Eduardo Baptista sabe que seu grupo não pode esmorecer. “Felipe Azevedo, artilheiro do time com cinco gols, acha que “é tipo de jogo perigoso, porque quem entra quer mostrar serviço”.



O São Paulo está com 18 pontos e em 9º lugar no Brasileirão 2016. O time tem um grande compromisso pela frente: a semifinal da Libertadores da América , e o técnico Edgardo Bauza preservou boa parte dos atletas que têm atuado com regularidade nesta temporada e convocou 20 jogadores para o duelo com a Ponte Preta.

A boa notícia é que duas estrelas do time, o atacante Jonathan Calleri e zagueiro Diego Lugano cumpriram suspensão na última rodada, contra o Fluminense (2 x 0) e estão novamente à disposição.Apesar das boas notícias, o time são-paulino terá uma série de desfalques como Paulo Henrique Ganso (estiramento na coxa direita), Hudson e Mena (aprimoram a forma física após lesões musculares). O São Paulo faz o primeiro jogo da semifinal da Copa Libertadores 2016 na quarta-feira (06 de julho) no estádio do Morumbi, contra o Atlético Nacional (da Colômbia). A partida acontece às 21:45h.

Escalação dos jogadores

Ponte Preta: João Carlos (goleiro),  Jeferson, Fábio Ferreira, Douglas Grolli , Reinaldo; João Vitor, Ravanelli ,Renê Júnior,  Claysson, William Pottker, Wellington Paulista
Técnico: Eduardo Baptista

São Paulo: Denis (goleiro); Caramelo, Lugano, Lyanco , Matheus Reis; Artur , Wesley, Carlinhos, Centurión, Cueva,  Alan Kardec       Técnico: Edgardo Bauza

PARTIDA ENCERRADA

 Placar:     Ponte Preta 1  x  0 São Paulo       –    Gol: Clayson (11′ 2º tempo)

Com essa vitória, a Ponte Preta chega a 20 pontos, na 8ª colocação, e aparece a apenas dois pontos do G-4. Com 18 pontos, o São Paulo  está na 10ª posição.

 

Ver todos os resultados dos jogos de domingo