Apresentação do Maestro João Carlos Martins e Camerata Bachiana em Valinhos em evento que terá também mostra de arte e foodtrucks

img-voltar

Maestro-Joao-Carlos-MartinsO maestro João Carlos Martins e a Orquestra Camerata Bachiana se apresentam no dia 13 de agosto às 10h30 na Fazenda Capuava, em Valinhos em comemoração ao Dia dos Pais em evento realizado pela Acesa Capuava que é uma entidade filantrópica de Valinhos que atende pessoas com transtorno do espectro autista e múltiplas deficiências.




Além do concerto, o público presente poderá conhecer a exposição do artista Antonio Peticov: pintor, desenhista, escultor e gravurista brasileiro que é autodidata e estuda história da arte e os movimentos de vanguarda na segunda metade da década de 60. Em seus quadros, destacam-se os efeitos luminosos e a utilização de cores intensas. Algumas gravuras doadas pelo artista serão leiloadas no dia do evento.

Outra mostra de arte será do artista local Flávio de Carvalho que foi um dos grandes nomes da geração modernista brasileira, ele foi o responsável pela arquitetura da casa que sediará a festa, a Casa da Fazenda Capuava.

No local também será montado uma praça de alimentação com os foodtrucks: Porqueta Grill & Co; SJ FoodTruck, Café Crioulo; Sabor de Paris; Hi Cream; Hoshi Japanese Food e Parada Obrigatória FoodTruck.

Serviço:
Maestro João Carlos Martins e Camerata Bachiana
Data: 13 de agosto (sábado)
Horário: 10:30h
Local: Fazenda Capuava – Rodovia Flávio de Carvalho, s/nº – Valinhos
Entrada gratuita

Mais informações: (19) 3256-4500 ou [email protected]

+ Eventos na Região