Bosque dos Jequitibás em Campinas tem programação especial para as crianças durante as férias de julho

seta-voltar-campinas

bosque-dos-jequitibas-campinasO Bosque dos Jequitibás em Campinas recebe no mês de julho uma opção de diversão para as crianças, com o projeto “Férias no Bosque”. Além de passear e conhecer os museus, os interessados poderão participar do Teatro Carlito Maia, que receberá a peça “As travessuras de Pinóquio”, da Companhia de Teatro Sotac. A peça é uma adaptação da conhecida história de sobre o boneco Pinóquio. O Bosque tem entrada gratuita, porém a opção teatral terá venda de ingressos.

 




O Bosque dos Jequitibás é uma das maiores áreas de lazer de Campinas e visitado anualmente por aproximadamente 1 milhão de pessoas. O local possui 10 hectares de reserva florestal nativa com várias espécies de plantas e um zoológico com 300 espécimes de aves, répteis e mamíferos (como leões, tigres, lobo-guará, cachorro-vinagre, arara-azul, hipopótamo, pantera, onça pintada, entre outros), uma pista de corrida, trenzinho, quiosques, lanchonetes e playground.

No local existe também, a Casa do Caboclo (uma réplica em pau-a-pique de moradia rural), o Museu de História Natural, o Aquário Municipal e o Teatro Carlos Maia (especializado em teatro infantil).

 

 

Serviço
Projeto “Férias no Bosque”
Local: Teatro Carlito Maia, no Bosque – Av. Aquidabã, esquina com Coronel Quirino
Data: De 1º a 31 de julho
Horário: terça a sábado, às 15h30 e domingo, às 11h e 16h
Valor: R$ 30,00 (inteira), R$ 15,00 (meia e carteirinhas de “amigos do teatro”).
Classificação: Livre.

> Clique para ver mais notícias de Campinas e região