Show Vanessa da Mata e Sinfônica Heliópolis em Campinas

img-voltar

vanessa-da-mata_campinas

A cantora Vanessa da Mata se apresenta ao lado da Orquestra Sinfônica Heliópolis e do baixista Sérgio Carvalho (vencedor do E-Festival/2016) no dia 16 de julho na Concha Acústica do Taquaral em Campinas, a apresentação é gratuita e faz parte das comemorações dos 242 anos de Campinas. A cantora Vanessa da Mata é uma das mais populares vozes da música brasileira, já tem seis álbuns na carreira, dos quais um que faz uma homenagem a Tom Jobim.

 




A Orquestra Sinfônica Heliópolis une as pontas do erudito e popular. O grupo faz parte de um dos programas do Instituto Baccarelli e já se apresentou em festivais importantes de países como Alemanha e Holanda. São 60 jovens instrumentistas, com idade entre 14 e 25 anos, que são regidos pelo maestro Edilson Ventureli.

Sérgio Carvalho, vencedor do Samsung E-Festival foi escolhido entre outros nove finalistas, de quatro estados brasileiros. O artista ganhador superou outros nove concorrentes selecionados entre centenas, pela curadoria do maestro Ruriá Duprat, e depois pelo voto popular. Baixista, compositor e produtor, Sérgio já gravou e tocou com artistas como Djavan, Zeca Balero, Zélia Duncan, Seu Jorge, entre outros. Atualmente o músico integra a banda “O Teatro Mágico”, com a qual vem excursionando pelo País.

 

Serviço
Show Vanessa da Mata, Sérgio Carvalho e Orquestra Sinfônica Heliópolis
Local: Concha Acústica do Taquaral
Data: 16 de julho (sábado)
Horário: 18:00h
Entrada gratuita

 

Vanessa Da Mata – Amado