Holambra terá seu primeiro centro empresarial com resort, spa e espaço para convenções

seta-voltar-holambra

Boulevard-Business-Holambra_2
Novo hotel resort será construído em uma área de 30.000 m²

O município de Holambra receberá seu primeiro Hotel Resort, spa e um centro empresarial e de eventos. O projeto “Boulevard Business” foi apresentado no dia 18 de agosto durante uma cerimônia em um restaurante da cidade. O projeto que será construído em uma área de 30.000 m², no bairro Fundão tem o início das obras previsto para o final deste ano com entrega programada para setembro de 2017.




O engenheiro e presidente do Conselho do Projeto Boulevard Business, José Carlos de Oliveira Lima, justificou a escolha da cidade para a implantação do projeto. “Eu tenho notado que esta cidade tem tido um crescimento fantástico, tanto em número de moradores, como em número de negócios, de eventos, além de ser considerado Estância Turística e uma grande exportadora mundial do mercado de flores”, disse o empreendedor.

O Boulevard Business é um empreendimento multifuncional que reúne hotel, spa e centro empresarial e de eventos em um único lugar. O hotel que poderá receber até 250 hóspedes contará com uma estrutura de lazer com piscinas, espaço kids, academia e quadra poliesportiva, além de restaurante com gastronomia diferenciada que atenderá tantos os hospedes, como o público externo e a estrutura de eventos.

Ainda de acordo com o engenheiro José Carlos, o empreendimento foi desenvolvido levando em consideração os valores, cultura e costumes da cidade de Holambra, como a concepção arquitetônica, que remete à colonização holandesa.

>> Clique para ver + notícias da região de Campinas, atualidades Brasil e mundo