Inscrições para vestibular da Unicamp Campinas têm data alterada; veja calendário completo e como se inscrever

Entrada_Unicamp_Campinas

A Unicamp Campinas divulgou, no dia 27 de julho, alteração no calendário do vestibular 2017. O início das inscrições que estava estava marcado  para 1º de agosto,  foi para alterado para o dia 8 de agosto. Segundo a Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest), a medida foi necessária para atender questões de logística.

 




As inscrições podem ser realizadas até dia 1º de setembro. O valor da taxa de inscrição será de R$ 160,00.

A primeira fase será realizada dia 20 de novembro e a segunda fase ocorrerá nos dias 15, 16 e 17 de janeiro de 2017.

Antes da primeira fase, haverá provas de habilidades específicas para candidatos ao curso de música (no período de 2 a 9 de setembro – etapa I). Para os demais que exigem provas específicas (arquitetura e urbanismo, artes cênicas, artes visuais e dança), os testes ocorrerão no período de 23 a 26 de janeiro de 2017.
A primeira chamada se117rá divulgada pela Comvest no dia 13 de fevereiro, para matrícula não presencial entre os dias 14 e 15 de fevereiro.

O Manual do Candidato e a Revista do Vestibulando estarão disponíveis para consulta a partir do início das inscrições, na página eletrônica da Comvest com todas as informações e orientações  sobre as etapas do vestibular, processo de inscrição, provas.

>> As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet no site da Comvest >> clique para mais informações

calendário vestibular-unicamp-2017