Paulínia tem alteração de ponto de ônibus da rodovia Prof. Zeferino Vaz (SP-332) pela Rota das Bandeiras na altura do bairro Betel

 

seta-voltar-paulinia

A Rota das Bandeiras, concessionária responsável pela administração do Corredor Dom Pedro, realiza a partir desta quarta-feira, dia 10 de agosto, o remanejamento do ponto de ônibus instalado no km 119 da rodovia Prof. Zeferino Vaz (SP-332), na altura do bairro Betel, em Paulínia. O dispositivo atende às normas vigentes de segurança, inclusive com cobertura contra a chuva e bancos para os usuários.

Para informar as pessoas sobre a alteração, uma faixa será instalada no local do ponto provisório que estava sendo utilizado. A EMTU também foi comunicada de forma antecipada pela Rota das Bandeiras e já trabalha na conscientização de motoristas e passageiros em relação à mudança.

Ao todo, seis linhas de ônibus serão beneficiadas com a mudança: 604 (Paulínia/Campinas), 604DV1 (Paulínia/Campinas), 604EX1 (Paulínia/Campinas), 606 (Cosmópolis/Campinas), 606DV1 (Cosmópolis/Campinas) e 606EX1 (Artur Nogueira/Campinas).

Além do ponto de ônibus, a Concessionária também realiza nesta semana a interdição da passagem inferior localizada no km 119 para a implantação de uma nova alça no local e o recapeamento das vias marginais. O bloqueio vale das 9h às 17h, fora dos horários de pico.

As pessoas que quiserem mais informações podem entrar em contato com a Rota das Bandeiras por meio do telefone 0800-770-8070. O Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU) da Concessionária é gratuito e funciona 24 horas.

seta-voltar-paulinia