Campinas recebe nova edição do Mercado Mundo Mix; veja programações e atrações da Feira

img-voltar

Mercado-Mundo-Mix-Campinas
Nova edição do Mercado Mundo Mix que completa 23 anos irá acontecer na Estação Cultura neste final de semana

A Estação Cultura de Campinas recebe neste final de semana, 03 e 04 de setembro (sábado e domingo) mais uma edição do Mercado Mundo Mix, os organizadores do evento apostam em promoções e em novidades no mix de expositores para driblar os tempos de crise. A Feira Mundo Mix foi criada há 23 anos.

Expositores:
Nesta edição, o Mundo Mix terá uma área Plus Size, uma cooperativa de fabricantes e expositores de roupas dos tamanhos 44 ao 66. Upsy (moda retrô pin-up), ASOBI Mode Japan (moda japonesa), A Minha Praia É (roupa feminina), Sandalú (sapatos), Mary Help (acessórios), Mii Psique, Zuya, Xica Vaidosa e O Mundo da Ruiva (as três de moda plus size), Clube da Meia-Calça e Usoarte estão entre as marcas participantes do evento.




Gastronomia:
A Feira terá uma área dedicada para um Food Park que contará com a presença de cerca de 20 food trucks, com refeições oferecidas ao preço máximo de R$ 20,00. Serão trucks de hambúrgueres, culinária japonesa, massas, pastéis, batata frita em espiral, sorvetes, churros, além dos tradicionais chopes e cervejas artesanais, de pequenos produtores da região, por R$ 8,00 o copo, em média.

Projetos sociais:
Trabalhos sociais também terão espaço entre os expositores do Mundo Mix. Entre eles destacam-se o Coletivo Itinerante (camisetas), Lojinha da Yaya (produtos de beleza e medicinais), Entredobras (camisetas e objetos de decoração), Fora da Margem (camisetas), Da Vez que me Pari (ímãs) e Grupo Estandarte (cooperativa de bordadeiras do Jardim São Marcos). Toda a renda obtida com a venda dos produtos será revertida para os projetos.

Outras atrações:
A Feria Mundo Mix também terá a participação do grupo Oficina de Bonecos, que vai ensinar o público a produzir o próprio brinquedo; a Oficina Piracianas, dará dicas de como fazer diferentes faixas de cabelo; e o Instituto (Ateac), estará presente no evento com sua equipe de cães terapeutas.

Rádio Mundo Mix
O DJ Will Robson, comandará a rádio Mundo Mix que terá convidados como a DJ Ale Pagu e o DJ Paulo Shetara. Já o projeto Povo do B.E.M. apresentará os grandes sucessos do global bass, enquanto o DJ Fat tocará o melhor do house music e deep.
Serviço:
Mercado Mundo Mix Campinas
Data: 3 e 4 de Setembro (sábado e domingo)
Horário: Das 12h às 21h
Local: Estação Cultura Campinas
Entrada: Gratuita

Estacionamento: Gratuito (com entrada pela Vila Industrial, na Rua Francisco Teodoro)