Laroc Club em Valinhos recebe DJ da Bélgica Lost Frequencies e grandes nomes do Brasil nesse fim de semana

laroc-club-valinhos-rodovia-dom-pedro

Neste sábado – 03 de setembro – a Laroc Club recebe o DJ da Bélgica Lost Frequencies e mais atrações como DJ Meme, Rodrigo Vieira, Shapeless, Ellie Klotz e Renato Naya. Dono do sucesso “Are You With Me”, o produtor belga já veio ao país anteriormente, como uma das grandes atrações do “Tomorrowland”.

A Laroc Club – primeiro Sunset Club do Brasil (funciona a partir das 16h). A casa de música eletrônica fica em Valinhos às margens da Rodovia D. Pedro I, no km 118 a apenas dez minutos de Campinas e pouco menos de uma hora da capital São Paulo.

laroc-club-valinhos-rod.dom-pedro-campinas>> A Laroc vai completar um ano em outubro e já se destaca por trazer os principais DJs da cena mundial para sua pista, em um ambiente em meio à natureza, com requinte e infraestrutura de primeiro mundo. A casa ocupa uma área de aproximadamente 50 mil metros quadrados para receber até seis mil pessoas.

 

> A origem do nome Laroc vem do francês La Roc, que significa “a rocha”, por estar em uma área montanhosa e rochosa.

 

dj-lost-frequencies-se-apresenta-no-brasilDJ com fama mundial
A principal atração da Laroc  neste sábado (03/09) tem apenas 22 anos. O DJ produtor Felix De Laet, mais conhecido como Lost Frequencies, é dono de mais de 200 milhões de views no Youtube, com o hit mundial “Are You With Me”, que rapidamente alcançou o primeiro lugar na Inglaterra, Austrália, Alemanha, Áustria, Irlanda e Suíça simultaneamente, e recebeu quatro vezes o CD de platina na Suécia e duas vezes na Suíça. O DJ produtor também é conhecido por “Reality” e “Beautiful Life”.

 




>> LAROC CLUB – sábado dia 03 de setembro

ATRAÇÕES:   • Lost Frequencies    • DJ Meme    • Rodrigo Vieira  

 • Shapeless     • Ellie Klotz     • Renato Naya

> Comprar ingressos pela internet 

INFORMAÇÕES: (19) 4141.3788
[email protected]
www.laroc.club

Rodovia Dom Pedro I, km 118 – Valinhos/SP.
>> Como chegar – MAPS 

 

>> Ouça Lost Frequencies  –  “Are You With Me”

+ Eventos na Região