ETEP -Escola Técnica de Paulínia abre inscrições para o Vestibulinho 2017; veja como participar

 

seta-voltar-paulinia

etep-escola-tecnica-de-paulinia-cursos-gratuitos




A Etep (Escola Técnica de Paulínia) abre inscrições para o “Vestibulinho 2017”. A Etep conquistou o título de melhor escola municipal no ranking do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) de 2015.

Vagas e cursos
Serão oferecidas 150 vagas, sendo 60 para o ensino médio profissionalizante em química (integral), 60 para o curso técnico em química (noturno) e 30 vagas para o curso de técnico de enfermagem (manhã).
Inscrições
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas entre os dias 17 e 21 de outubro (segunda a sexta-feira), das 9h às 12h e das 15h às 21h, na sede da escola, que fica na avenida Constant Pavan, nº 1.001, no bairro Betel, em Paulínia.

Prova

O vestibulinho acontece no dia 6 de novembro (domingo), com duração de 4 horas. O portão será fechado no horário que consta no comprovante de inscrição do candidato. A Etep concede 80% das vagas a moradores de Paulínia, sob pena de desclassificação em caso de declaração falsa.




Cursos / Informações
O ensino médio profissionalizante em química tem duração de três anos. Os alunos entram às 7h, para as aulas normais do ensino médio, e saem às 17h30, depois das aulas do ensino técnico em química.

No período em que permanecem na escola, são oferecidas quatro refeições: café da manhã, lanche da manhã, almoço e lanche da tarde. A escola tem alta aprovação em vestibulares concorridos.

>> Já o curso técnico em química tem duração de dois anos, assim como o curso de técnico de enfermagem. Para esses dois cursos, os alunos já precisam ter concluído o ensino médio em qualquer escola.

Para a inscrição, o candidato precisa apresentar cópia e original do RG ou CNH (Carteira Nacional de Habilitação) ou passaporte, e comprovante de residência recente em seu nome ou dos pais. Certidão de Nascimento não será aceita como documento para inscrição.

>> Para ensino médio concomitante ao técnico em química, o aluno deve apresentar declaração comprobatória de que está cursando a 8ª série/ 9º ano do ensino fundamental no ano de 2016 (original).

>>Para o curso de técnico em química, o estudante deve apresentar obrigatoriamente o histórico escolar de conclusão do ensino médio (cópia e original), ou declaração comprobatória que está cursando o 3º ano.




>> Para o curso de técnico de enfermagem, o estudante também deve apresentar o histórico escolar de conclusão do ensino médio (cópia e original), ou declaração comprobatória que está cursando o 3º ano do ensino médio no ano de 2016 (original).

EDITAL
O edital completo foi publicado nas páginas 12 a 14 do Semanário Oficial do Município de Paulínia, edição 1.213, do dia 5 de outubro de 2016, no endereço eletrônico: www.paulinia.sp.gov.br http://www.paulinia.sp.gov.br/

Informações da Etep por meio do telefone (19) 3884 – 7708 ou pelo e-mail: [email protected]

seta-voltar-paulinia