Laroc Club em Valinhos comemora primeiro aniversário com apresentações marcantes;veja como comprar ingressos

laroc-sunset-club-recebe-dj-americano-roger-sanchez

A Laroc Club – primeiro Sunset Club do Brasil (funciona a partir das 16h) comemora o primeiro aniversário com muito sucesso. A casa de música eletrônica foi inaugurada no dia 24 de outubro de 2015 e traz os principais DJs da cena mundial para sua pista com música de alta qualidade, unindo pessoas em um ambiente incrível de muito verde em meio à natureza, com estrutura sofisticada de primeiro mundo.




>> A Laroc fica em Valinhos às margens da Rodovia D. Pedro I, no km 118 a apenas 10min. de Campinas e pouco menos de 1h da capital paulista. A casa ocupa uma área de 50 mil metros quadrados para receber até seis mil pessoas.

>> Neste sábado, 15 de outubro, a festa de aniversário da Laroc Sunset Club promete ser marcante. Em sua 18ª abertura a Laroc traz o DJ e produtor americano Roger Sanchez, dono de hits como “Another Chance“, “Luv Dancin'” e apontado como um dos top 15 DJs do mundo pela revista “DJ”. A casa também recebe neste sábado (15/10) grandes nomes como os DJs Eudi, Viktor Mora, DJ Leozinho, Michele Schneider, Marcelo CIC e Renato Naya.

>> Desde sua abertura a Laroc recebeu 84 atrações das mais variadas, nacional e internacionalmente, seguindo o conceito de música eletrônica, com objetivo promover a diversidade musical e união das pessoas em inúmeras vertentes do segmento.

laroc-sunset-club-valinhos-rod-dom-pedro-campinasGrandes nomes já marcaram a história de sucesso da Laroc
Na inauguração em 24 de outubro de 2015 a Laroc recebeu o DJ holandês Nicky Romero, considerado o TOP DJ número oito do mundo, segundo a conceituada revista do segmento DJ Mag. E durante o período de um ano fez história de sucesso recebendo em grande estilo nomes como o conceituado DJ brasileiro FTampa, o português Pete Tha Zouk, o renomado brasileiro Alok, o DJ e produtor suíço EDX , Robin Schulz, o holandês Hardwell, o DJ e produtor alemão Phonique, importantes nomes em sua residência como a dupla The Juns e o DJ Renato Naya, além de Silvio Soul, Axwell, Watermat Felguk, Deniz Koyu, Kolombo, Erick Morillo,Lee Foss, Chemical Surf e Lost Frequencies.

> A origem do nome Laroc vem do francês La Roc, que significa “a rocha”, por estar em uma área montanhosa e rochosa. Um local especial que proporciona conexão com a natureza, apresentando música de qualidade, diversidade cultural e ainda com estrutura sofisticada que em um ano de existência conquistou sucesso e lugar entre os melhores clubs do mundo.




Comprar ingressos pela internet 

>> www.tickets.laroc.club 

>> APP: Sem Hora


laroc-club-facebook

INFORMAÇÕES: (19) 4141.3788
[email protected] 

Site > www.larocclub.com.br
Rodovia Dom Pedro I, km 118 – Valinhos/SP      

Como chegar – MAPS 

 Roger Sanchez – Another Chance