Peça Rei Leão tem apresentação gratuita na Concha Acústica em Campinas

img-voltar

peca-o-rei-leao-emcea-campinasA comovente história do leãozinho que comoveu o mundo e se tornou o clássico “O Rei Leão” ganha uma versão com “tempero” brasileiro na montagem preparada por alunos das oficinas da Escola Municipal de Cultura e Arte de Campinas (Emcea). A apresentação faz parte da Semana da Criança e será apresentado na Concha Acústica da Lagoa do Taquaral, no sábado (08-out) e domingo (09-out) com entrada gratuita.




>> A peça reúne 112 alunos (empresário, profissionais de outras áreas e atores), com faixa etária de 5 a 70 anos, que participaram dos cursos de Interpretação para Teatro e Exercício Teatral na Estação Cultura de Campinas.

As oficinas contaram com um elenco de especialistas formado por Ana Taglianetti (canto), André Checchia (canto e interpretação), Milena Lopes (dança, expressão corporal e Rítmica e coreografias), Alessandra Lona (dança, expressão corporal e coreografias), Vitor Manzoli (interpretação e cenografia), Walter Rhis (dicção e expressão), Fábio Miranda (maquiagem e figurinos). A direção artística é de João Paulo Nascimento

É um espetáculo de cor e magia que traz como diferencial, referências da cultura brasileira, como a música, sotaques e comportamentos tão peculiares do nosso cotidiano”, afirma João Paulo diretor do musical que lembra ainda, os importantes valores que a história evoca, como companheirismo e superação.




Serviço
Espetáculo “O Rei Leão”
Elenco: alunos das oficinas da Escola Municipal de Cultura e Arte de Campinas (Emcea).
Local: Concha Acústica da Lagoa do Taquaral
Data/Horário: sábado (08/10) às 18:00 – Domingo (9/10) às 10:00 e 18:00
Duração: 1h30
Entrada gratuita

“+ Eventos na Região”