Teatro Castro Mendes recebe espetáculo de dança “A Magia dos Guardiões”

img-voltar

espetaculo-de-danca
Na história um grupo de guardiões embarca em aventura de descobertas sobre infância passando pelas danças irlandesa, contemporânea e hip hop

O espetáculo de dança “A Magia dos Guardiões” chega ao Teatro Castro Mendes de Campinas a partir desta quinta-feira (27-out). Montado pelo Conservatório Campinas da “Versátil Cia. de Dança”, as apresentações seguem até sábado (29). Do jazz ao ballet, passando pelas danças irlandesa, contemporânea e hip hop, o espetáculo conta também com artes circenses, coral e elementos de teatro. Segundo a Secretaria de Cultura, 400 bailarinos e 15 atores (entre 3 e 60 anos de idade) participam da montagem.




Com direção geral de Lucieli Cedran, a narrativa aborda um seleto grupo de guardiões: Papai Noel, Fada do Dente, Coelho da Páscoa e Sandman, que, surpreendidos por um espírito maligno, precisam se unir para combater o adversário poderoso, Breu. O menino invisível Jack Frost, que é capaz de controlar o inverno, é designado para ajudar o grupo, que embarca numa aventura de descoberta sobre crianças e o passado de Jack.

Serviço
A Magia dos Guardiões
Local: Teatro Castro Mendes – Campinas
Data: 27, 28, às 20h; 29
Horário: sessões às 16:00 e 20:00
Ingressos: R$60,00 e R$ 30,00 (meia entrada) na bilheteria do teatro.

 

“+ Eventos na Região”