Teatro do Shopping Dom Pedro reabre com eventos e sessões de “Jogo Aberto” com ​André Bankoff e Samara Felippo e grande elenco

img-voltar

comedia-jogo-aberto-teatro-campinas
Teatro que teve reabertura especial terá no mês de outubro a apresentação da peça “Jogo Aberto” com grande elenco – Foto: João Caldas

Após um período fechado, o teatro do Parque D. Pedro Shopping Campinas reabre para realização de eventos que acontecerão até o final do ano e para temporada da comédia “Jogo Aberto” durante o mês de outubro. Administrado pela empresa Conteúdo Teatral, o espaço passou por uma revitalização, incluindo o sistema de segurança e equipamentos de som e luz.




A comédia “Jogo Aberto”, conta com nomes em seu elenco como André Bankoff, Samara Felippo e Natallia Rodrigues. “Campinas sempre recebeu muito bem nossas produções. Já estávamos com saudade desta relação com o público de Campinas e região. Por isso decidimos apresentar Jogo Aberto, que é sucesso de público e crítica na temporada em São Paulo”, o diretor artístico, Isser Korik.

Após o período de atividades programado até dezembro, o teatro reabrirá somente após a reforma prevista. O objetivo é reabrir o local em 2017 com um espaço totalmente remodelado, com espetáculos de humor, música, eventos de temática esportiva, entre outras.

Comédia “Jogo Aberto”
A versão brasileira da comédia “Jogo Aberto” (It’s Just Sex) tem no elenco os atores André Bankoff, Samara Felippo, Natallia Rodrigues, Eduardo Leão, Pedro Henrique Moutinho e Nina Morena. Na trama, o que começa como um simples encontro entre amigos, logo se transforma num perigoso jogo de sedução, em que os personagens confessam intimidades e acabam vivendo experiências que vão afetar a ‘estabilidade’ dos casais. Num “Jogo da Verdade Alcoólico”, eles confessam desejos e sentimentos íntimos e acabam discutindo sobre valores como honestidade e monogamia. O resultado tem efeito cômico, romântico e ao mesmo tempo provocativo, a peça de Jeff Gould é traduzida e dirigida por Isser Korik, e será apresentada somente as sextas e sábados, 21h, até o dia 29 de outubro.




Serviço:
“Jogo Aberto”
Local: Teatro do Parque D. Pedro Shopping
Data: até 29 de outubro (toda sexta e sábado)
Horário: Sempre às 21h
Duração: 90 minutos
Classificação etária: 14 anos

Ingresso: R$ 30,00 (setor único).
Comprar ingresso pela internet
Bilheteria: (19) 3209-1060.

 

“+ Eventos na Região”