Prefeitura de Paulínia abre inscrições para transporte universitário gratuito em 2017; veja datas e documentos necessários

 

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A Prefeitura de Paulínia, por meio da Secretaria dos Transportes, abre entre os dias 18 de janeiro a 24 de fevereiro de 2017, as inscrições de estudantes para novo cadastro ou renovação para o transporte universitário gratuito para o ano de 2017.

Para o novo cadastro, serão distribuídas 40 senhas por dia. Já para a renovação serão mais 60 senhas. As vagas são exclusivas para moradores do município. Por dia, são feitos 63 itinerários para diversas cidades da região, por meio do serviço público. A secretaria orienta que o aluno procure fazer a inscrição antecipadamente, sem deixar para a última hora, pois a partir de março, aluno sem carteirinha não terá acesso aos ônibus do transporte universitário gratuito.

 

>> Informações podem ser obtidas pessoalmente na sede da Secretaria dos Transportes, que fica no Paço Municipal, localizado na avenida Prefeito José Lozano Araújo, 1.551, Parque Brasil 500, ou então pelo e-mail [email protected] ou pelos telefones 3939-7012 ou 7013, das 8 às 17 horas.




RENOVAÇÃO
Para renovação da carteirinha, o aluno deverá apresentar na Secretaria de Transportes a carteirinha ou protocolo 2016, RG,comprovante de endereço atual, comprovante de matrícula ou boleto da faculdade 2017 (todos originais).

NOVOS ALUNOS

No caso de novos alunos, os interessados deverão acessar o formulário de requerimento pelo endereço eletrônico da Prefeitura de Paulínia, http://www.paulinia.sp.gov.br/downloads/transporte-universitario-requerimento.pdf, ou requerer pessoalmente na secretaria, preencher e apresentar com todos os documentos solicitados, a partir das 8h30, na sede.

Os documentos pedidos são RG, CPF ou CNH, título de eleitor, cópia do contrato com a universidade (ou cópia da matrícula em 2017, ou boleto com o nome ou declaração da instituição informando as datas de início e término do curso) e comprovante de residência.