Dixon Carvalho assume a Prefeitura de Paulínia; veja lista de secretários e novo presidente da Câmara

 

seta-voltar-paulinia

dixon-carvalho-prefeito-de-paulinia-2017O prefeito eleito de Paulínia Dixon Carvalho (PP), foi empossado em uma cerimônia na Câmara Municipal realizada no dia 01 de janeiro. Ele recebeu 17.798 votos, ou, 34,37%. Venceu por 559 votos o atual prefeito José Pavan (PSDB), que concorria à reeleição.Dixon nasceu em Curitiba (PR) e tem 60 anos. Seu vice é Sandro Caprino (PRB).

Na cerimônia Dixon fez um discurso de cerca de 30 minutos. Ele agradeceu a Deus, disse que foi perseguido pelos inimigos, mas que superou os obstáculos. Quanto aos problemas da cidade Dixon afirmou que “é muito difícil falar a verdadeira situação da Prefeitura porque não houve transição, mas que, independente de como ela estiver, haverá todo o empenho em resolver os problemas”.

Conhecida por ter a refinaria da Petrobras em seu território, Paulínia tem mostrado problemas estruturais. Greves de ônibus e da coleta de lixo prejudicaram moradores da cidade. Em um passado recente, a troca de prefeitos cassados movimentou a política.




Lista de Secretários

Saúde – George Burlandi
Segurança – Emerson Baptista de Oliveira
Indústria e Comércio – Rui Rabello
Educação – Luciano Ramalho
Obras – Valdir Terrazan
Esportes e Recreação – Caio Carneiro Campos
Promoção Social – Carlos Alberto Cavalaro
Chefia de Gabinete – Reginaldo Vieira
Turismo e Eventos – David Rodrigues
Finanças – Valmir Ferreira
Transportes – Laércio Giampaoli
Defesa Civil – José Carlos Campos Almeida
Habitação – Eduardo Berenguel
Defesa e Desenvolvimento do Meio Ambiente – Vicente de Paulo BM Souza
Planejamento – Janaína Padovani
Negócios Jurídicos- Elizete Quadros
Cultura – Rubens Ewald Filho
Governo – Aristides Ricatto
Negócios da Receita – Alessandro Baumgartner




Câmara Municipal de Vereadores

O vereador mais votado no pleito, Kiko Meschiatti, fez a abertura da 1a Sessão da 13a Legislatura da Câmara com a leitura do Termo de Compromisso e a assinatura do Termo de Posse dos vereadores eleitos, prefeito eleito e do vice-prefeito eleito.

A cerimônia deu posse ao prefeito eleito Dixon Carvalho (PP), ao vice-prefeito eleito Sandro Caprino (PRB) e aos vereadores eleitos Kiko Meschiatti (PRB), Fábio Valadão (PRTB), Du Cazellato (PSDB), Zé Coco (PV), Edilsinho (PSDB), Tiguila (PPS), Danilo Barros (PR), João Mota (PSDC), Loira (PSDC), Marquinho Fiorella (PSB), Prof. Xandynho Ferrari (PSD), Fábia Ramalho (PMN), Flávio Xavier (PSDC), Marcelo D2 (PROS) e Manoel Filhos da Fruta (PC do B).

Eleição da presidência

Os candidatos Kiko Meschiatti (Chapa 1) e Du Cazellato (Chapa 2) disputaram a presidência da Câmara Municipal para o biênio 2017/2018. Du Cazellato foi eleito Presidente da Câmara com 9 votos de João Mota, Fábia Ramalho, Du Cazellato, Flávio Xavier, Danilo Barros, Marquinho Fiorella, Edilsinho, Fábio Valadão e Loira.