Senac Campinas promove palestra gratuita sobre marketing digital; saiba como participar

senac-campinas-palestra-marketing-digital-2017




O Senac Campinas realiza a palestra Digital Marketing e Social Media – conhecer para planejar, no dia 18 de fevereiro (sábado), das 10 às 12 horas, para apresentar ao público as possibilidades que o mundo digital oferece aos profissionais.

O palestrante Tadeu Brettas, que também é professor da Pós-graduação em Gestão da Comunicação em Mídias Digitais, apresentará estratégias para trabalhar de maneira inteligente nas plataformas mais populares da comunicação digital como Facebook, YouTube, entre outras.

>> Para participar da palestra, não há necessidade de fazer inscrição, basta comparecer ao Senac Campinas. As vagas são limitadas, o ideal é chegar com antecedência.

Atualmente, 70% dos brasileiros usam a internet para se comunicar com uma marca. A pesquisa divulgada em 2016 pelo Interactive Advertising Bureau (IAB) aponta que o uso da internet tem mudado o consumo dos brasileiros e impulsionado o marketing digital no Brasil, que em 2015 cresceu 14%.




Os participantes da palestra aprenderão como identificar as particularidades e o público que utiliza cada veículo, tornando-se capazes de produzir conteúdo relevante e elaborar planos de contingência que prevejam crises específicas das campanhas digitais. Além disso, Tadeu discutirá cases de diversas empresas e abordará as estratégias de comunicação e de branding dessas organizações nas mídias digitais.

Serviço:

Palestra: Digital Marketing e Social Media – conhecer para planejar
Data: 18 de fevereiro de 2017  –  Horário: sábado, das 10 às 12 horas
Local: Senac Campinas    /   Participação gratuita
Endereço: Rua Sacramento, 490 – Centro – Telefone: (19) 2117-0600


Pós-graduação no Senac Campinas

Para quem deseja se especializar na área, o Senac Campinas oferece a Pós-graduação Gestão da Comunicação em Mídias Digitais. Para mais informações, consulte o Portal  Senac: www.sp.senac.br/campinas ou ligue para (19) 2117-0600.

>> Clique para ver + notícias da região de Campinas, atualidades Brasil e mundo