Praças e parques de Campinas recebem apresentações circenses durante mês de março

img-voltar

Companhia-Los-Circo-em-Campinas
Espetáculo exibe performances acrobáticas e apresentações cômicas em parques e praças

Campinas recebe durante o mês de março a Companhia Los Circo Los, com apresentações todos os domingos (extra sábado dia 25) em espaços públicos da cidade. Com acrobacias e apresentações cômicas no espetáculo “Circulando” que ocorre pelas ruas e praças da cidade. Unido técnicas circenses ao humor, o espetáculo se dá a partir da estética do teatro de rua, propondo combinações entre três virtuoses do circo: malabarismo, acrobacia e apresentações cômicas dos palhaços de picadeiro.




O objetivo do evento é que o público experimente sensações que partem do suspense, passando pela comédia, romance e encanto (típico cenário do circo). As apresentações ocorrem em locais como o Parque do Taquaral, Bosque do Jequitibás e a Praça do Coco, em Barão Geraldo. Todas as apresentações são gratuitas, com contribuição espontânea.

Criado em 2008, “Circulando” foi o primeiro espetáculo do grupo que agregou algumas técnicas e números que vinham sendo pesquisados como a presença de três malas em cena que possui um significado simbólico durante as apresentações e funcionarem como fio condutor entre artista e público.

Serviço:
Espetáculo “Circulando”
Data: 19, 25 e 26 de março
Horário: sempre às 11:00
Valor da entrada: contribuição espontânea
Apresentações:

19 de março (domingo)
Horário: 11:00
Local: Bosque dos Jequitibás, em frente ao chafariz.
Rua Coronel Quirino, 02, Bosque

25 de março (sábado)
Horário: 11:00
Local: Praça do Coco.
Rua José Martins, 738, Barão Geraldo

26 de março (domingo)
Horário: 11:00
Local: Parque Portugal Taquaral, portão 1.
Av. Dr. Heitor Penteado, 1671 – Taquaral

“+ Eventos na Região”