Receita Federal leiloa iPhones e produtos eletrônicos apreendidos em aeroporto de Campinas; saiba mais

tablets-e-smartphones-apreendidos-receita-federal
Entre os produtos leiloados estão; smartphones, notebooks, câmeras fotográficas entre outros

A Receita Federal realiza leilão dos itens apreendidos no Aeroporto Internacional de Viracopos de Campinas. As propostas podem ser feitas pela internet até o dia 20 de abril às 21:00h, pessoas físicas e jurídicas podem participar.




Serão 179 lotes, com artigos eletrônicos, peças mecânicas, vestuário, instrumentos e acessórios musicais e equipamentos esportivos. Entre os itens, encontram-se componentes eletrônicos, peças e acessórios para aeronaves. O leilão também terá um cavalo da raça Sela Belga que teve documentação irregular em sua importação e que está sob cuidados de veterinários do Aeroporto.

Um dos lotes, o de número 57, contém diversos eletrônicos, entre eles; iPhones, iPads, notebook e uma câmera digital Canon. Outro lote (nº7) contém uma câmera digital, um robô de limpeza, um iPhone 6 e Mini iPad.

A Receita reforça, que pelo fato de o leilão ser eletrônico, é necessário que o interessado tenha certificado digital e Certidão Negativa de Debito, válida na data do leilão e emitida até o dia 23 de abril de 2017. As mercadorias podem ser visitas em dias de expediente normal no Aeroporto de Viracopos em Campinas, com agendamento por meio de telefone. Mais informações sobre o edital, os lotes e preços, estão disponíveis no site da Receita Federal, onde também acontecerá o leilão eletrônico.

.
Serviço
Leilão Eletrônico da Receita Federal
Data limite para recebimento de propostas: às 21:00h do dia 20 de abril
Ver lista de produtos a serem leiloados

Visitação
Local: Aeroporto Internacional de Viracopos – Terminal de Perdimento
Para visitação da aeronave é necessário o agendamento prévio pelo telefone (19) 3725-6866.