Frejat se apresenta com a Orquestra Rock na Red Eventos; show terá renda destinada ao Hospital Boldrini em Campinas

 

img-voltar

frejat-show-red-eventos
Frejat e a Orquestra Rock se apresentam nesta sexta, 19 de maio, às 23h00, na Red Eventos em Jaguariúna. O show é promovido pelo Projeto Arte do Bem e destinará parte da bilheteria ao Hospital Boldrini em Campinas.




Frejat, um dos grandes nomes do rock nacional, segue na estrada levando para todo o Brasil o show dançante com grandes sucessos de sua carreira e também de outros compositores. O repertório inclui músicas como o recente sucesso, “O Amor é Quente”, “Só Você”, que esteve na trilha sonora da novela “Totalmente Demais”, da TV Globo. Outros sucessos autorais como “Amor Pra Recomeçar”, “Segredos”, além de grandes hits do Barão Vermelho e de artistas como Jorge Ben, Tim Maia, Caetano Veloso e Frenéticas, entre outros, compõem o set list.

>>Frejat sobe ao palco acompanhado por Mauricio Barros (teclados e vocais), Billy Brandão (guitarra e vocais), Bruno Migliari (baixo e vocais) e Marcelinho da Costa (bateria e vocais).

Os ingressos custam a partir de R$ 40,00.
>> Comprar ingresso pela internet – guicheweb.com.br 

Orquestra- RockOrquestra Rock
Originalmente batizada de Orquestra Arte do Bem, a Orquestra Rock foi criada em 2015 para ser a atração oficial do projeto Arte do Bem, evento cultural beneficente que tem como objetivo promover a fusão da música instrumental e erudita com a popular. Esse trabalho inédito apresenta um repertório composto por arranjos e versões exclusivas de grandes clássicos do rock nacional e internacional sob a regência do maestro Martin Lazarov e 40 talentosos músicos tocando simultaneamente. Em seus espetáculos, a Orquestra Rock já convidou alguns dos maiores nomes do Pop rock nacional para dividirem o palco, tocando seus principais sucessos em arranjos especiais.

O Projeto Arte do Bem tem como objetivo difundir a música instrumental, promovendo o encontro de uma Orquestra Sinfônica com artistas e bandas consagradas do cenário nacional, como Nando Reis, Lulu Santos, Skank, Jota Quest, Titãs, Paralamas do Sucesso, Blitz e o próprio Frejat. Além de promover a cultura, o projeto beneficia diretamente 10 mil pacientes em tratamento e ou acompanhamento no Boldrini.




Serviço :  Frejat & Orquestra Rock
Local: Red Eventos – Avenida Antarctica, 1530, Jaguariúna-SP
Data: 19 de maio – Horário: 23h00
Abertura dos portões: 21h30
Início do show: 23h00
Ingressos: a partir de R$ 40,00
Mais informações: projetoartedobem.com.br

 

 

 

 

“+ Eventos na Região”