Unicamp Campinas abre vagas remanescentes em 59 cursos; veja como se inscrever

vestibular-unicamp
As inscrições para as 935 vagas terminam no próximo final de semana

A Unicamp Campinas abriu nesta semana novas inscrições para seu processo seletivo (vagas remanescentes) com início em 2018. Interessados podem se inscrever até o dia 28 de agosto, diretamente pelo site da Unicamp.




Segundo a universidade, existem 935 vagas em 59 opções de cursos para início em 2018. Podem se inscrever no processo alunos de outras instituições de ensino, nacionais ou estrangeiras, portadores de diploma reconhecido de curso superior diferente do curso pretendido e alunos regularmente matriculados nos cursos de graduação da Unicamp.

O processo será realizado em três fases de caráter eliminatório e classificatório e de uma quarta fase para os candidatos aos cursos que exigem provas de habilidades específicas. As três fases são: Exame de Conhecimentos Gerais (ECG), Análise de Compatibilidade de Currículo e Prova Específica de Conhecimento. As provas de habilidades específicas são para os cursos de arquitetura e urbanismo, artes cênicas, artes visuais, dança e música.

Fazer inscrição para vagas remanescente

O exame de conhecimentos gerais, é obrigatório a todos os candidatos e será realizado no dia 17 de setembro com 40 questões de múltipla escolha em português, inglês, matemática, física, química, biologia, geografia e história.


Ver mais noticias de Campinas e região


Ver noticias de entretenimento em Campinas e região