Americana recebe 1ª Feira de Empregabilidade com 400 vagas, entre empregos e estágios; veja como participar

Feira-de-Empregabilidade-Oportunidades
Evento ainda terá duas palestras com foco no desenvolvimento profissional

A cidade de Americana recebe no dia 28 de outubro (sábado) a 1ª Feira de Empregabilidade e Oportunidades no Tivoli Shopping, em parceria com o UNISAL com entrada gratuita. A feira tem como objetivo aproximar as empresas da região dos candidatos que estão em busca de emprego. Serão disponibilizadas cerca de 400 vagas, entre empregos e estágios.




A feira ainda recebe duas palestras com foco no desenvolvimento profissional.
Marcelo Simonato, mentor de carreiras e autor do livro “Emprego 2.0 – Como conquistar, manter e crescer na carreira”, irá debater sobre emprego na era digital e as novas formas de trabalho. Na sequência, o diretor da Top Sistemas, empresa especializada em tecnologia e soluções em prevenção de perdas, Ronaldo de Paula, irá apresentar um estudo de caso sobre a companhia que, neste ano, apresentou crescimento de 75%.

No evento, os visitantes também poderão sanar dúvidas sobre os cursos de graduação oferecidos pelo UNISAL. No espaço, será realizada uma oficina com orientações e informações sobre as melhores práticas para o elaboração do currículo.

O estande do Centro Universitário também terá um espaço dedicado à Central de Estágios e Oportunidades (CEO), em que o coordenador da área, Prof. Geraldo Biaggi, explicará aos participantes a finalidade desse Setor.

“A feira é uma oportunidade para que as pessoas em busca de emprego possam estreitar a relação com as empresas da região. Nosso principal objetivo é fomentar essa troca”, afirma a coordenadora de marketing do Tivoli Shopping, Paula Funichello.
Serviço:
1ª Feira de Empregabilidade e Oportunidades
Local: Tivoli Shopping (Entre Americana/Santa Bárbara)
End.: Av. Santa Barbara, 777 – Entrada A (da Expansão)
Data: 28 de outubro (sábado)
Horário: das 10h00 às 22h00
Entrada: Gratuita

Palestras
Começam às 8h30, no Moviecom do Tivoli Shopping. As vagas são limitadas e os interessados devem realizar inscrição através do site do envento.
No dia, os participantes poderão realizar a doação de mantimentos e roupas que serão destinados a instituições de caridade da região.