Teatro de Campinas recebe apresentação de dança Flamenca com entrada gratuita

img-voltar

apresentacao-danca-flamenca-campinas
Projeto mostra a beleza e a riqueza da cultura espanhola através de músicos e bailarinos

O Teatro Castro Mendes de Campinas recebe gratuitamente o espetáculo “Alma Flamenca” na próxima quarta-feira (18-out). O objetivo do projeto “Alma Flamenca” é mostrar a beleza e a riqueza da cultura espanhola, por meio da música e da dança. Com 80 minutos de duração, o show conta com apresentações ao vivo de sete músicos e sete bailarinos, com figurinos e cenários temáticos.




Especialistas no assunto são responsáveis pelo projeto, como a diretora de coreografia Karina Maganha, especializada em dança flamenca com experiência na Espanha e o diretor musical chileno, Oscar Segóvia, integrante de um dos principais grupos de cultura latino-americana.

Os vale-ingressos gratuitos podem ser reservados pelo site www.dcolor.art.br e trocados pelos ingressos no dia do evento, das 18h00 às 19h30. Os vale-ingressos que não forem trocados até este horário, serão invalidados e disponibilizados ao público em geral. Haverá também uma apresentação no Teatro Iguatemi, no dia 26 deste mês. Os ingressos custam R$ 80,00 e podem ser adquiridos na bilheteria do Café Tablao, aberta de segunda a quinta, das 17h às 21h, e aos sábados, das 9h às 13h.
Serviço
Alma Flamenca
1ª apresentação
Local: Teatro Castro Mendes
Data: quarta, 18 de outubro
Horário: às 20h00
Ingresso: Gratuito

2ª apresentação
Local: Teatro Iguatemi
Data: quinta, 26 de outubro
Horário: às 20h00
Ingresso: R$ 80,00

“+ Eventos na Região”

Ver mais noticias de Campinas e região