Bazar, música e recreação agitam o Distrito de Joaquim Egídio em Campinas; a entrada é gratuita

 

img-voltarjoaquim-egidio-campinas-eventos-2017




O Distrito de Joaquim Egídio em Campinas recebe no domingo, 19 de novembro, o Bazar Casa 73. O evento acontece das 11h às 18h, no Espaço Sesmaria do Laranjal, na rua Valentim dos Santos Carvalho, nº 37.

O bazar traz cerca de 30 expositores de Campinas e região com o objetivo de vender peças artísticas nos segmentos de papelaria, vestuário, decoração, acessórios e outros. A entrada é gratuita, mas a organização pede a doação de alimentos não perecíveis, que serão destinados ao Centro Comunitário Irmão André (CECOIA), do distrito de Sousas.

O evento é uma iniciativa das irmãs Carolina Peixoto de Almeida, Camila Peixoto de Almeida e Lucila Peixoto de Almeida Pissolato e conta com o apoio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Social e de Turismo e da Secretaria de Cultura.

Além da venda de produtos, o bazar contará com diversas atrações para toda a família, como recreação com monitores para as crianças, “open bar” de água em vasilhas para os bichinhos de estimação, música ao vivo com o cantor Fabinho Azevedo e a presença do Bar do Marcelino, premiado em sete edições da Veja Comer e Beber Campinas, como opção de alimentação.

Entre as bancas também será possível encontrar pães de fermentação natural, temperos naturais sem conservantes e strudel de receita familiar vinda da Alemanha. A intenção do bazar é reforçar o conceito de “comprar de quem faz”, incentivando o consumo de produtos com história e trabalho criativo, fortalecendo a economia local e valorizando os artesãos da região.




Bazar Casa 73
Data: 19 de novembro (domingo)
Horário: das 11h às 18h
Entrada: gratuita

Local: Espaço Sesmaria do Laranjal
(Rua Valentim dos Santos Carvalho, nº 37 – Distrito de Joaquim Egídio)

img-voltar