Shoppings de Campinas oferecem mais de 2 mil vagas de emprego para o Natal 2017; veja dicas para os interessados

vagas-emprego-shoppings-campinas-2017

Para este Natal de 2017, os Shoppings Iguatemi Campinas e o Galleria Shopping, administrados pela Iguatemi Empresa de Shopping Centers, deverão abrir cerca de 2.640 vagas temporárias para o período natalino.




Segundo estimativa da Associação de Lojistas do Iguatemi Campinas, as lojas do empreendimento deverão contratar cerca de 1.900 trabalhadores temporários neste ano, segundo o presidente da associação, José Eduardo Favaretto. No Galleria Shopping, as perspectivas é que as lojas devam abrir de 680 a 740 vagas provisórias neste final de ano, afirma o presidente da Associação de Lojistas do empreendimento, Roberto Carlos Soares.

>> Tanto no Iguatemi Campinas quanto no Galleria Shopping, haverá oportunidades para diversas funções, como vendedores, empacotadores, operadores de caixa e estoquistas.

Ambas as associações já estão recebendo os currículos dos interessados em ocupar as vagas de final de ano, sendo que as contratações costumam ser efetuadas a partir do início de novembro.




No Iguatemi Campinas, os interessados deverão entregar o currículo pessoalmente na Associação de Lojistas do Iguatemi Campinas, localizada no terceiro piso, com acesso pelo P5 da torre de estacionamento, ou acessar o site da instituição e fazer o cadastro on line  > www.alscic.com.br, assim todas as lojas do shopping terão acesso aos currículos.

Para quem quiser tentar uma vaga no Galleria Shopping deverá entregar o currículo na administração do empreendimento, localizada no segundo piso do empreendimento, próximo à praça de alimentação, ou diretamente nas lojas.

Dicas importantes
O gerente executivo da Associação Comercial e Industrial de Campinas, Leandro Diniz, dá algumas dicas para quem está buscando uma vaga temporária de final de ano:

– Preparar um bom currículo, porque é a informação que será compartilhada com o entrevistador;
– Boa apresentação pessoal do ponto de vista do vestuário, pois no varejo o contato humano é muito frequente, então a imagem a ser transmitida em termos de postura e vestuário será avaliada no processo seletivo;
– Pesquisar antes sobre a empresa que está oferecendo a oportunidade, informações sobre a função e os produtos que aquela empresa vende. Isso pode ser um diferencial porque os entrevistadores costumam fazer dinâmicas em grupo e o conhecimento prévio pode fazer com que um candidato se destaque em relação a outros;
O consultor acrescenta ainda que, conquistada a vaga, o funcionário precisa se atentar a alguns pontos para obter bons resultados e se sair bem:
– Ser atencioso, ter postura e educação;
– Se relacionar bem com outras pessoas;
– Ter afinidade com o produto que vai vender e trabalhar;
– Colaborar para uma boa experiência de compra;
– Não induzir o cliente a uma compra equivocada, da qual ele se arrependerá no futuro;
– Compreender que atingir a meta vai ser consequência de um bom atendimento.




Serviço:
Entrega de currículos para as vagas de final de ano

Iguatemi Campinas
Local de entrega: Associação de Lojistas do Shopping Center Iguatemi Campinas ou pelo site www.alscic.com.br
Endereço: Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas – terceiro piso (acesso pelo P5 da torre de estacionamento)
Telefones: (19) 3294-6823 / 3201-6823
Número de vagas: 1.900

Galleria Shopping
Local de entrega: administração do shopping ou diretamente nas lojas
Endereço: Rodovia D. Pedro I, km 131,5, Jardim Nilópolis, Campinas
Telefone: (19) 3766-5300
Número de vagas: entre 680 e 740

>> Veja também:

+ Vagas de emprego em Campinas 

+ Notícias da Região, Eventos, Atualidades Brasil e Mundo