Campinas recebe evento gratuito de Marketing para Exportação; veja como participar

Marketing-para-ExportacaoUma oportunidade para empresas e empresários da região de Campinas que queiram aprender Marketing para Exportação para futuros envios internacionais, ocorrerá durante realização da Oficina de Competitividade oferecida pela Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos) no dia 22 de março para um número limitado de participantes.

Durante o evento que será gratuito, serão abordadas questões voltadas ao marketing aplicado ao ambiente internacional e, também, vendas em mercados externos. O conteúdo engloba temas como análise e estimativa de mercados, inteligência comercial e estratégias de canais e de promoção comercial, além de apresentar ferramentas para a internacionalização de empresas (veja link abaixo para inscrições)



A Oficina de Competitividade integra o Plano Nacional de Cultura Exportadora (PNCE) e visa qualificar micro, pequenas e médias empresas que têm interesse em exportar. A gestão do programa é feita pela Apex-Brasil, e a execução é desenvolvida em parceria com Universidades, Parques Tecnológicos, Federações de Indústrias e instituições que disponibilizam técnicos com formação profissional apropriada para a função.




Para participar do PEIEX (Projeto Extensão Industrial Exportadora), o primeiro passo é solicitar uma visita da equipe técnica do Núcleo Operacional mais próximo (ver lista dos Núcleos). A partir da visita, os técnicos verificam se a empresa está pronta para participar do programa e, se for o caso, será disponibilizado uma ficha de inscrição.

No total serão 40 vagas e será permitida apenas uma inscrição por empresa. Inscrições e outras informações devem ser obtidas através do e-mail [email protected]

 

Serviço
Marketing para Exportação em Campinas
Data: 22 de março (quinta-feira)
Inscrições: até 21/03
Horário: de 08h30 às 17h30
Evento gratuito

>> Clique para ver + notícias da região de Campinas, atualidades Brasil e Mundo