Prova Tiradentes de Ciclismo 2018 em Campinas acontece neste final de semana

prova-tiradentes-ciclismo-campinas
A prova será dividida em categorias em três baterias com limites de voltas

Ainda há tempo de se inscrever para a Prova Tiradentes de Ciclismo que acontece neste sábado (21- abr), a partir das 7h00. A disputa acontecerá na avenida Mackenzie, um local amplo que oferece um circuito seletivo com um percurso de 7,5 km.



Podem se inscrever atletas de ambos os gêneros com idade mínima de 13 anos. Menores de idade só poderão se inscrever mediante autorização por escrito dos pais ou responsáveis. A prova segue os regulamentos da União Ciclística Internacional e da Confederação Brasileira de Ciclismo. Haverá premiação de troféu para os três primeiros colocados e Medalhas para o 4° e 5° colocados de cada categoria.

A prova será dividida em categorias e baterias. Cada uma terá seu limite de voltas. São elas: Open Elite Masculino (federados – nascidos acima de 1972 – Elite, Sub 23, Sub 30, Junior, Sênior A); Open Elite Feminino (Federadas e não Federadas – acima de 16 anos); Open Master Masculino (Federados – nascidos até 1971 – Sênior B, Master A, Master B) e Free Power Speed Masculino (acima de 16 anos).

Serviço
Prova Tiradentes de Ciclismo Campinas
Local: Avenida Mackenzie (ver local)
Dia: 21 de abril (sábado)
Horário: 07h00

Inscrição: Para os 100 primeiros inscritos o valor da taxa será de R$ 65,00 depois R$90,00.
Fazer inscrição pela internet