Filósofo e professor Mario Sergio Cortella faz palestra na Região de Campinas; veja como participar

img-voltar

filosofo-Mario-Sergio-Cortella
Educador é autor de 36 livros entre eles o best-sellers Porque Fazemos o que Fazemos?

Mario Sergio Cortella, filósofo, escritor, e educador, apresenta a palestra “Superar, Inovar Transformar A Sorte segue a Coragem” em Valinhos dia 23 de maio. O professor, é autor de 36 livros entre eles: Qual é a tua obra?, Viver em paz para morrer em Paz, Porque Fazemos o que Fazemos? Um dos maiores best-sellers brasileiros dos Últimos anos, discute as formas de comportamentos comuns a todos e aponta caminhos para que cada um cultive a própria sorte.(veja abaixo mais informações e como comprar ingressos)



A palestra será apresentada em duas etapas sendo;
Primeira Parte: O professor provocará a reflexão dos participantes com abordagens profundas como: “Os tempos são, de fato, turbulentos e as mudanças velozes; nessa circunstância, não se prepara alguém para ir a algum lugar, mas para que ele tenha condições de ir”. Não se tem clareza em saber que rumo vai tomar o processo produtivo – você não vê todas as tendências, mas pode deixar a pessoa em estado de prontidão para que ela não se sinta indefesa ou surpreendida por uma mudança de rota.

Segunda Parte: Todo mundo já usou algumas dessas justificativas para o insucesso: – Eu tento, tento e não funciona; – não tenho sorte; – não dou pro negócio; – por mais que eu ande, não saio do lugar; – não fico fazendo marketing pessoal. Em A sorte segue a coragem! Oportunidades, competências e tempos de vida, o professor Mario Sergio Cortella afirma que não se pode atribuir o sucesso ou o fracasso a forças externas.



Serviço
Palestra com Mario Sergio Cortella
Local: Via Appia Eventos
Rod. Dom Pedro, 267 – Valinhos
Data: 23 de maio (quarta)
Horário: 19h30
Ingresso: entre R$ 120,00 a R$ 150,00
Comprar pela internet

“+ Eventos na Região”