‘Contrações’ com Débora Falabella chega ao Teatro Castro Mendes em Campinas

img-voltar

Na peça a personagem de Débora é uma funcionária perseguida por seu chefe
Na peça a personagem de Débora é uma funcionária perseguida por seu chefe

A atriz Débora Falabella apresenta neste final de semana (sábado e domingo) a peça ‘Contrações’, no Teatro Castro Mendes, em Campinas. Com direção de Grace Passô, o espetáculo conquistou os prêmios APCA, APTR, Questão de Crítica e Aplauso Brasil.

A peça mostra o horror do mundo corporativo, com funcionários submetidos a situações de pressões absurdas, sempre com medo de perderem seus empregos, fonte de seu sustento.



Débora define o texto como “muito poderoso”. E diz que com a peça tem “a possibilidade de dizer algo” para os espectadores. “As pessoas se divertem, se entretêm, mas acima de tudo saem com perguntas, e isso é muito precioso”, avalia.

Ela prefere não julgar sua personagem, que aceita ser submetida a situações humilhantes pela chefe. “Claro que como a intérprete de Emma, tenho minha posição. E acredito que todos podem e são capazes de dizer não para esse sistema opressor. Apesar de saber que na prática, é mais difícil. Mas não posso julgar a personagem. Estaria também julgando a obra. E ela acontece dessa maneira, justamente para as pessoas saírem do teatro pensando sobre isso”, pontua a atriz.

Serviço
‘Contrações’ com Débora Falabella
Local: Teatro Castro Mendes
End.: Praça Correa de Lemos, s/n – Vila Industrial
Data: sábado (28) e domingo (29)
Horário: sab. às 21h00 e dom. às 18h00
Duração: 80 minutos
Classificação: 14 anos
Ingressos: R$50 (inteira) e R$25 (meia-entrada).
Comprar ingresso pela internet

“+ Eventos na Região”