Empresa de transporte por aplicativo lança serviço de helicóptero entre Campinas e São Paulo

Voou leva 30 minutos em média e valor pode ser bem interessante para usuários
Voou leva 30 minutos em média e valor pode ser bem interessante para usuários do serviço

Estabelecida em Campinas no transporte de passageiros por meio de aplicativo em carros, a Cabify passa a operar em uma nova frente na cidade oferecendo transporte por helicóptero entre o aeroporto de Viracopos e a cidade de São Paulo. Na capital haverá dois helipontos no edifício Blue Tree Faria Lima na Avenida Faria Lima e no Sheraton WTC Hotel, na avenida das Nações Unidas



Para acessar o serviço, o usuário deve selecionar a opção CabiFly no aplicativo – disponível para download nas versões Android e iOS. O usuário será levado à página da Voom (a parceira da Cabify) para agendar o voo. A Voom também tem parceria com a Azul Linhas Aéreas, que tem sua principal base de operações em Viracopos.

Para os usuários que desejam driblar o trânsito, basta selecionar a opção CabiFly no aplicativo e selecionando o local de partida e de destino, o usuário será levado à página da Voom para agendar o voo que opera em parceria com a Azul Linhas Aéreas, que tem sua principal base de operações no aeroporto Viracopos.

Clients da TudoAzul podem usar os códigos TUDOAZULDIAMANTE e TUDOAZUL para economizar até R$ 100 (válidos até 30 de setembro) nas viagens de ida ou volta entre São Paulo e o Aeroporto internacional de Viracopos (VCP). Uma viagem entre São Paulo a Campinas leva em média 30 minutos e tem como custo total em torno de R$ 600,00.



Baixar o aplicativo gratuitamente para Androide
Baixar o aplicativo gratuitamente para IOS

Ver mais noticias de Campinas e região