Shopping de Campinas realiza Campanha do Agasalho 2018 para bebês e crianças; saiba como participar

campanha-agasalho-baby-2018-campinas-sp-shopping-prado

O Shopping Prado Boulevard Campinas em parceria com a Cruz Vermelha Brasileira – filial SP, realizam no período de julho a setembro a Campanha do Agasalho Baby 2018.



>> O objetivo é arrecadar roupas, em bom estado, para bebês e crianças de até 12 anos. As doações podem ser depositadas na caixa instalada nas saídas dos elevadores do estabelecimento. As doações serão destinadas para a Casa de Apoio à Vida – CAVI, organização fundada em 1979 na cidade de Campinas, voltada à assistência social e orientação sócio educativa para gestantes carente e suas famílias.

De acordo com o coordenador geral da Cruz Vermelha – filial SP, Dirceu Gonçalves, nas campanhas de agasalhos realizadas, durante o período de inverno, a quantidade de arrecadações para o público adultos é alta, enquanto de bebês e crianças chegam em menor quantidade.

“O inverno chegou e muita gente não tem o que vestir. Nós firmamos esta parceria para incentivar a solidariedade dos frequentadores do shopping e tentar amenizar o sofrimento das crianças que não têm como se aquecer durante o frio” salienta Rodrigo Moysés, Superintendente do Shopping.

>> A campanha ocorre no Shopping Prado Boulevard e segue até o dia 30 de setembro.



Serviço
Campanha do Agasalho Baby no Shopping Prado Boulevard
Doações: roupas de bebê e crianças de até 12 anos
Onde: caixa na saída dos elevadores
Período: julho a setembro
Endereço: Av. Washington Luiz, 2480 – Vila Marieta, Campinas – SP
Site: www.pradoboulevard.com.br

Cruz Vermelha Brasileira – São Paulo

A Cruz Vermelha Brasileira – Filial de São Paulo integra a maior instituição de ajuda humanitária do mundo, presente em 190 países, que atua na proteção à vida e à saúde, com o objetivo de prevenir e atenuar o sofrimento humano. A filial de São Paulo realiza, desde 1912, iniciativas próprias de assistência humanitária e social aos mais vulneráveis, em especial na Gestão de Desastres, na capacitação em Primeiros Socorros, além de ações de Promoção à Saúde. Para apoiar o trabalho da Cruz Vermelha de São Paulo no estado, existem 6 filiais municipais que desenvolvem projetos e ações em suas regiões, são elas: Americana, Bragança Paulista, Jacareí, São José dos Campos, Santos e São Vicente.

Saiba mais no site – cruzvermelhasp.org.br
“+ Eventos na Região”