Teatro de Campinas recebe Circo da China On Ice com equilibrismo, acrobacia e contorcionismo sobre o gelo

img-voltar

Trama gira em torno da história em que Menina da Onda embarca em uma viagem
Trama gira em torno da história em que Menina da Onda embarca em uma viagem

Equilibrismo, acrobacia e contorcionismo são as promessas do espetáculo “Mundo da Imaginação”, do Circo da China On Ice, que estreia nesta segunda-feira (2-jul) no palco do Teatro Iguatemi. Com 40 integrantes, a trama se desenrola no palco uma história romântica, na qual a Menina da Onda embarca em uma viagem no misterioso mundo do gelo, voa pelo céu e se transforma na “Fada de Cristal”.



Ela se apaixona por Dabing, que a ensina a patinar e a construir um boneco de neve. Eles utilizam a carruagem da lua para retornar ao mar onde vive a Menina da Onda. Segundo o produtor brasileiro, Pedro Nicolas, a história se cumpre de maneira sutil. “A história acontece de forma subliminar. A princesa se transforma em floco de neve e desenrola a trama. É um espetáculo de inverno, com elementos que remetem a estação”, explica ele.

Pela primeira vez em Campinas, a apresentação conta com números circenses, patinação no gelo e performances de personagens como príncipe, princesa, reino de gelo, fadas, sereias e unicórnios, além de clássicos personagens conhecidos, como Peter Pan e Pinóquio.

Serviço
Circo da China – espetáculo “Mundo da Imaginação”
Local: Teatro Iguatemi – Shopping Iguatemi
Data: de 2 a 4 de julho
Horário: às 19h e 21h30
Ingresso: R$ 140,00
Comprar ingresso pela internet

“+ Eventos na Região”