CPFL abre processo seletivo para estágio em Campinas, Americana, Indaiatuba e Jaguariúna com bolsa-auxílio de até R$ 1,6 mil

CPFL-energia-campinasA CPFL Campinas está com as inscrições abertas para 100 vagas em seu programa de estágio para 2019. As oportunidades nas áreas das ciências humanas e exatas são destinadas para as cidades de Campinas, Americana, Indaiatuba e Jaguariúna com bolsa-auxílio de até R$ 1,6 mil.



O processo seletivo é composto por prova online, dinâmica de grupo, participação de um painel de negócios com os gestores e entrevista individual realizada pelos gestores, que analisam as competências do perfil do estudante.

Os interessados em participar do programa poderão se inscrever pelo site da CPFL até o dia 09 de setembro. Podem se cadastrar estudantes matriculados no penúltimo e no último ano de graduação ou formação técnica. Candidatos devem ter a disponibilidade para a jornada de trabalho de 18 a 30 horas semanal e estar matriculado em um dos cursos listados logo abaixo.

Fazer inscrição para estágio

Interessados devem estar em um dos cursos listados abaixo:

Ensino técnico
Eletrônica, Eletrotécnica, Eletroeletrônica, Mecatrônica e Segurança do trabalho.

Ensino superior
Administração, Análise de sistemas, Arquitetura, Biblioteconomia, Ciência da computação, Comércio exterior, Contábeis, Direito, Economia, Educação física, Engenharias (ambiental, controle e automação civil, civil, mecatrônica, elétrica, produção e computação), Estatística, Marketing, Psicologia, Publicidade e propaganda e Relações internacionais.