Empresários de Paulínia prestigiam bate-papo sobre inteligência emocional

Quarenta pessoas – a maioria empresários da cidade de Paulínia – participaram no bate-papo sobre “Inteligênia emocional – como usar a seu favor em tempo de crise”, ocorrido no dia 25 de setembro, no Vitória Hotel Convention Paulínia.

O encontro começou com a palestra principal, conduzida pela psicóloga e coach Renata Motta, na qual a profissional definiu o conceito de inteligência emocional e abordou os cinco pilares necessários para conseguir exercê-la plenamente.



Logo depois, teve início o bate-papo entre Renata Motta, o alpinista Rodrigo Raineri, a médica endocrinologista Camila Leite e o público, conduzido pela assessora de relacionamentos e influenciadora digital Bruna Kavabata Barros – organizadora do evento.

Durante a conversa, os empresários puderam fazer perguntas aos profissionais, que utilizavam suas experiências nas diferentes áreas e relacionavam os temas abordados ao mundo empresarial.

“Aprendam a se conhecer melhor, amem mais, vivam mais, e, principalmente, se coloquem no lugar do outro. Esse exercício diário certamente levará vocês ao pleno controle da inteligência emocional”, destacou a psicóloga e coach Renata Motta, ao final de sua palestra.

Este evento contou com o apoio de diversas marcas e empresas de Paulínia.