Expoflora anuncia seis semanas de evento em 2019; saiba mais sobre a festa em Holambra- Região de Campinas-SP

Parque da Expoflora/ Foto-Mateus Lustosa

A Expoflora encerrou sua 37ª edição no dia 23 de setembro de 2018, contabilizando 325 mil visitantes dos mais diferentes estados do Brasil. O público é bem próximo ao registrado em 2017 – 322 mil turistas -, mas, proporcionalmente, houve um ligeiro crescimento, somando 15 dias de evento contra os 16 do ano passado.



Para melhor atender os visitantes, que lotaram o parque de 250 mil m², a Comissão Organizadora da Expoflora anunciou que o evento será estendido com um fim de semana a mais em 2019, e será realizado no período de 6 de setembro a 13 de outubro, de sexta a domingo, das 9h às 19h. A venda de ingressos antecipados com desconto deve acontecer a partir de fevereiro de 2019.

Maior exposição de flores e plantas ornamentais da América Latina, a Expoflora encanta pela beleza de seus jardins, pela exuberância dos arranjos florais, pelas criativas sugestões em sua Mostra de Paisagismo e Decoração, pela alegria da Parada das Flores e pela emocionante Chuva de Pétalas.

Sobre Holambra
O nome Holambra é a junção das palavras Holanda, América e Brasil. Trata-se de uma antiga colônia holandesa, hoje um município com cerca de 13 mil habitantes localizado na RMC (Região Metropolitana de Campinas) que responde por 45% de todo o comércio brasileiro de flores e de plantas ornamentais. Fica cerca de 130 km da capital São Paulo e 45 minutos de Campinas. Desde 2011, a cidade foi batizada de Capital Nacional das Flores.

Mais informações sobre a Expoflora: (19) 3802-1499

>> Ver + notícias da Região de Campinas, atualidades Brasil e Mundo