Verão Vivo 2018 chega com atividades especiais na região do Taquaral em Campinas; veja a programação

img-voltar

Verão Vivo 2018 Campinas
Entorno da lagoa terá Iluminação com lâmpadas de LED e reforço na segurança

A 4ª edição do Verão Vivo em Campinas, projeto que consiste na abertura da pista interna da Avenida Dr. Heitor Penteado, no entorno da Lagoa do Taquaral e da Praça Arautos da Paz, terá atividades recreativas como caminhadas, prática de exercícios físicos, ciclismo, passeios de skate/patins, passeios em família e entre outras.



O principal objetivo da ação comandada pela prefeitura é estimular a população a se apropriar do espaço público e desfrutar de momentos de lazer e de práticas saudáveis. O Verão Vivo é realizado durante a vigência do Horário de Verão (de  4/novembro de 2018  a 16/ fevereiro de 2019).

Novidade – Neste ano a novidade será a iluminação com lâmpadas de LED em todo o entorno da Lagoa, o que irá proporcionar maior luminosidade ao local. A pista interna da Av Dr. Heitor Penteado ficará fechada ao tráfego de veículos em dias e horários determinados. A Guarda Municipal fará todo o patrulhamento da região.

Operação
Os horários de fechamento da via ao tráfego são diferenciados e durante a operação Verão Vivo, o bolsão de estacionamento do Portão 5 da Lagoa do Taquaral ficará fechado para entrada e saída de veículos.



Serviço
Operação Verão Vivo em Campinas
Local: Entorno da Lagoa do Taquaral e Praça Arautos da Paz
Data: de 4 novembro  a  16 fevereiro 2019

Horários de fechamento da pisto do entorno da lagoa
De terça até sexta-feira: das 19h até às 22h.
Sábados: das 16h até às 21h.
Domingos e feriados: entre 7h e 14h.
Ciclofaixa de lazer Taquaral / Norte-Sul: domingos e feriados das 7h até as 13h.

Ver mais notícias de Campinas e região, eventos e atualidades