Campinas está com 140 cursos gratuitos para mídias sociais, food styling, design de moda e grafite

cursos gratuitos para mídias sociais, food styling
Ao todo serão 140 vagas com aulas em três períodos com duração de 45 dias

A SDE (Secretaria de Desenvolvimento Econômico) abriu inscrições para 140 vagas que serão distribuídas nos cursos de food styling, grafite, mídias sociais e design de moda, em Campinas. As inscrições podem ser realizadas até o dia 21 de março através do site da SDE.



Os cursos fazem parte do programa São Paulo Criativa, do Governo do estado.  Podem participar estudantes acima de 16 anos. As aulas acontecem no Jardim Santa Mônica de manhã (8h às 12h15), tarde (13h às 17h15) ou noite (18h às 22h), com carga total de 160 horas.

O programa atua na qualificação e formação profissional dos inscritos com foco no desenvolvimento da criatividade de forma inovadora e empreendedora. O curso começa no dia 01 de abril e tem previsão de término para o dia 17 de maio.

O que é food styling?
Food styling é a arte de tornar um alimento visualmente atraente com o fim de se gerar uma imagem fotográfica ou uma cena de vídeo do mesmo. É preciso transmitir da melhor forma, por meio de uma imagem, o seu sabor e textura. O profissional desta área é o food stylist, também chamado como produtor de culinária ou estilista de alimentos.

Serviço
Cursos gratuitos SDE
Inscrições: até o dia 21 de março
Local das aulas:
Av. Cônego Antônio Roccato, s/n – Jd. Santa Mônica
Fazer inscrição >>  www.saopaulocriativo.sp.gov.br

Ver mais notícias de Campinas e Região